segunda-feira, 7 de março de 2016

'Globo' muda 'Programação' por Causa de 'Lula'

Por Redação 'Da Tevê'

As criações do William _Castro (@William_Castro) e @micaelsilva são sensacionais! Confira como ficaria a grade da Globo com a Polícia Federal no encalço de Lula:


Reprodução/Twitter (@micaelsilva)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)


sexta-feira, 4 de março de 2016

Fotos da 'Operação Lava Jato' de Hoje, 04/03/2016

Por Redação 'Da Tevê'

Deu ruim pro Lula. Veja a cobertura da Globonews e da Globo em fotos do balacobaco da Operação Lava Jato de hoje:

Reprodução/Globonews

Reprodução/Globonews

Reprodução/Globonews

Reprodução/TV Globo

Reprodução/TV Globo

Tio de Rian Brito posta homenagem ao Sobrinho

Por Redação 'Da Tevê'

Achei muito bonita a mensagem que André Lucas, tio de Rian Brito, neto de Chico Anysio encontrado morto em Quissamã na manhã de ontem (3), e resolvi compartilhar com vocês. Confira:

Reprodução/Facebook

Assistir ao vivo 'Operação Lava Jato' : Hoje, 04/03/2016


Confira a cobertura em tempo real no site G1 da Globo:

Audiência da 'Globo' explode com 'Lula' indo depor na 'Polícia Federal'


Por Redação 'Da Tevê'

O jornalismo da Globo com sua ampla cobertura sobre a operação da Polícia Federal que levou Lula e filho para depoimento coercitivo já está rendendo não só como repercussão internacional como no Ibope. Acompanhe um real-time divulgado no Twitter do Rick Souza:

09h00 Globo 13.9, Record 6.2, SBT 3.5, Band 2.0.

quinta-feira, 3 de março de 2016

Neto de 'Chico Aysio' é Encontrado Morto

Foto: Reprodução
A polícia confirmou ao jornal O Globo que o corpo encontrado nesta quinta-feira, no local conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba, em Quissamã, no Norte Fluminense, é de Rian Brito. Neto do humorista Chico Anysio, o músico de 25 anos estava desaparecido havia nove dias. O corpo de Rian estava num trecho próximo ao local onde os pertences do jovem foram achados, no último domingo. O local é conhecido como Vala da Lagoa Preta, no Parque Nacional da Restinga de Jurubatiba. Pai de Rian, o ator Nizo Neto participou das buscas desta quinta num helicóptero. A mãe do músico, Brita Brazil, estava com ele. 

*As informações são do site do jornal Extra

quarta-feira, 2 de março de 2016

Pegadinha do 'Domingo Pesado' do 'Tá no Ar'

Reprodução/TV Globo/Tá no Ar

Por Redação 'Da Tevê'

Cinismo pouco é bobagem. Ontem, o Tá no Ar "homenageou" Gugu Liberato e seus quadros de gosto duvidoso. Marcelo Adnet comandou o "Domingo Pesado" com uma pegadinha com o ator Mateus Solano e sua esposa. Na brincadeira ele e seu assistente, que lembra um especialista em animais que participava da versão real da atração 'legal' trocou a mala do casal que ia embarcar para a Indonésia e colocou droga na outra. O cúmulo veio com o apresentador, interpretado de forma bastante afetada, meio que desmunhecando e dando pinta...kkkk...anunciando que eles iam fazer uma ligação anônima para a Indonésia, comunicando as autoridades governamentais que o respectivo Solano e Paula Braun estavam entrando com pasta de cocaína no país.

Veja o que aconteceu com Mateus Solano e esposa depois da pegadinha do Gugu genérico:

Reprodução/TV Globo/Tá no Ar

Houve uma referência também ao "Táxi do Gugu". Veja só:
Reprodução/TV Globo/Tá no Ar
Engraçado também foi a Globo exibir em cima da tela o logotipo famoso e tosco do Domingo Legal nessa versão troll, um concorrente que no passado já deu dores de cabeça a emissora carioca:

terça-feira, 1 de março de 2016

'Cidade Alerta' é derrotado por 'Novelas Mexicanas' do SBT nesta Terça, 01/03/2016

Reprodução/TV Record

Por Redação 'Da Tevê'

O Cidade Alerta, um péssimo programa, que em nada acrescenta, nem contribui para a vida de quem o assiste, e só explora tragédias da vida humana regadas com muita violência e onde há a proposital exaltação da ignorância, começa a apanhar do Ibope. As novelas mexicanas do SBT que ficam no ar agora até às 19h45 deram como ontem (29), e hoje (1º) uma surra no policialesco da Record comandado pelo simpático e tranquilo Marcelo Rezende. Confira os números da prévia na Grande São Paulo, divulgados pelo Twitter do Rick Souza:


19h33 Globo 28.4, SBT 8.7, Record 8.5, Band 4.1, Cultura 1.4. 
19h36 Globo 29.7, SBT 8.5, Record 7.7, Band 4.2, Cultura 1.4. 
19h38 Globo 30.5, SBT 8.8, Record 6.1, Cultura 1.6, RedeTV! 0.9, Gazeta 0.7.



Resumo da novela 'A Regra do Jogo' de Quarta, 02/03/2016


Kiki conta toda a verdade a Dante, que perdoa a mãe. Régis consegue escapar de Tio e seus capangas, mas se desencontra de Nora. Dante aconselha Kiki a fugir com Aninha. Dante revela a Juliano que Gibson é o Pai da facção e pede sua ajuda para falar com Zé Maria. Ascânio sonha em acompanhar Romero e Atena para a África do Sul. Adisabeba visita Tóia. Belisa acredita que Dante esteja escondendo algo da família. Zé Maria passa informações sobre a facção para Juliano e insinua que Romero possa estar vivo. Régis chega à casa de Nonato e Conceição. Zé Maria escapa da prisão. Dante e Juliano flagram Gibson com Mara e Tio.

Divulgação: Globo

Resumo da novela 'A Dona' de Quarta, 02/03/2016


Leonor diz a José Miguel que amava Frederico, mas ele era estéril. Como ela queria muito ser mãe, esteve com Rodrigo. José Miguel diz que Frederico é seu único e verdadeiro pai. O afilhado do assessor de Rodrigo faz explodir uma mina e Rodrigo acaba preso no subterrâneo, fazendo todos pensarem que ele morreu. José Miguel diz a Sabino que já sabe que seu verdadeiro pai é Rodrigo, pois sua mãe já havia o confessado tudo. Sabino desconversa e responde que o importante é que Valentina já está a salvo e é melhor que todos pensem que foi ele quem a resgatou. José Miguel diz que o delegado fará perguntas, e que falta muito pouco para que Rodrigo seja pego. Ivana fica sabendo que Valentina voltou e pergunta a Gabriela se sua prima morreu. Gabriela responde que, para seu azar, ela voltou, mas está se recuperando. Gabriela ainda diz que assim que Valentina estiver em condições, vai dizer toda a verdade a ela. Ivana insiste em tratar de convencer a sua mãe de que está arrependida e sofreu muito com o desaparecimento de Valentina. Valentina diz a Ivana que sabe que ela matou Benita. Ivana tenta negar, mas Valentina diz que Rodrigo a viu. Ivana então, fora de si, diz que a matou por que ela era uma intrometida, e que a próxima é Valentina.

Divulgação: SBT

Resumo da novela 'Meu Coração é Teu' de Quarta, 02/03/2016


Ana diz a Fanny que não saiu do em emprego ainda por que precisa de dinheiro, mas todos na casa têm se mostrado muito fechados a ela. Sebastião coloca pó de mico nas almofadas de Ana e uma câmera de vídeo, posicionada para que seus irmãos possam ver o que acontece. Ana sai correndo pela escada, desesperada de tanto se coçar e, sem que perceba, tropeça em um brinquedo dos gêmeos. As crianças, assustadas, chamam Fernando porque percebem que Ana ficou inconsciente. Fernando a leva ao hospital. Jennifer conta a Jonnhy que Ana encontrou trabalho cuidando de sete crianças, e ele vai até a mansão para buscá-la. Sebastião está a ponto de pegar Ana, mas ela o vê e se esquiva. Fanny diz a Luz o quanto a dói ela ainda não falar, e garante que faria de tudo para que ela voltasse a se expressar através da fala. Ana conta às crianças que cresceu em um orfanato, e que busca a anos por sua mãe. Isabela conhece Ana e a humilha. Jonnhy informa Ana que Dorival está muito zangado por ela não ter aparecido na noite anterior para trabalhar. Fanny ouve a conversa e a interpreta mal. Luz tem pesadelos com sua mãe e busca por Ana. Fernando se emociona quando escuta Luz falar outra vez, chamando por Ana. As crianças fazem greve para que Fernando vá atrás de Ana e a traga de volta a sua casa. Bruno diz a Fernando que poderia apostar que Ana é uma boa pessoa. Ele então decide dar uma semana para Ana provar que é capaz de cuidar de seus filhos. Dorival informa Ana que por faltar a seu trabalho pensa que ela não quer mais estar em sua boate.

Divulgação: SBT

'Globo' bate recordes de audiência no dia do #FelizSemGlobo


Por Redação 'Da Tevê'

Internautas usaram a hashtag #FelizSemGlobo para boicotar a Rede Globo, remetendo o público a não assistir a emissora ontem, dia 29 de fevereiro. O protesto no Twitter teve força em algumas cidades como São Paulo, Rio de Janeiro, Curitiba, Porto Alegre, Belo Horizonte, entre outras. A ação ao que tudo indica seria política. Mas, a Segunda-feira foi de recordes no Ibope da Globo na Grande São Paulo e em todo o Brasil. Confira os números aferidos na maior cidade do país: 

emo globo
Média-Dia (7h/0h): 17.1

Bom Dia São Paulo 9.0

Bom Dia Brasil 9.0

Mais Você 7.7

Bem Estar 7.4

Encontro com Fátima Bernardes 8.4

SPTV 1ª Edição 14.0

Globo Esporte 12.7

Jornal Hoje 13.1

Vídeo Show 10.1

Sessão da Tarde 12.6

Vale a Pena Ver de Novo: Caminho das Índias 17.6

Malhação: Seu Lugar no Mundo 18.7

Êta Mundo Bom 25.0

SPTV 2ª Edição 29.2

Totalmente Demais 31.2

Jornal Nacional 30.1

A Regra do Jogo 36.8

BBB 16- 30.2

Tela Quente 19.1

Jornal da Globo 11.2

Agenda Proibida 8.8

Corujão 5.9

Prova do Crime 4.6

Hora Um 6.1

Resumo da novela 'A Regra do Jogo' de Hoje, 01/03/2016


Atena revela a Romero que Tóia se entregou à polícia. Dante confidencia a Belisa as acusações a Gibson, e a moça sugere que o primo converse com Zé Maria. Zé Maria sofre um atentado na prisão. Ascânio encontra pistas de Atena. Nora questiona Kiki sobre Gibson. Zé Maria pede que Kiki fuja com Aninha. Régis é atendido em um hospital e pede ajuda a Nora. Merlô se desespera ao ser cercado por fãs. Indira aconselha Domingas a procurar César. Ascânio encontra Atena e Romero. Kiki revela a Dante que Gibson é o Pai da Facção.

Divulgação: Globo

O Que tem Fátima Bernardes que está fora do programa por Problemas de Saúde?


Foto: Reprodução/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'

Ontem, Fátima Bernardes não apresentou o "Encontro". Ana Furtado a substituiu e falou que a titular  amanheceu indisposta e não poderia estar lá, mas que estava bem, assistindo o programa em casa. À noite, William Bonner não ancorou o Jornal Nacional, no seu lugar ficou o Heraldo Pereira. Hoje (1), Ana Furtado continua no comando do Encontro. Fica a dúvida qual é o mal-estar que afastou Fátima do vídeo? A conferir.

Ana Furtado e Lair Rennó acaba de informar que Fátima Bernardes foi vítima de uma virose, desde o fim de semana e que ainda não está restabelecida para voltar. A notícia, segundo eles mostraram no programa foi dada pela própria Fátima em uma rede social sua.

'Florinda Meza' é a Nova Apresentadora da 'Globonews'


#SQN

Veja a semelhança entre a âncora da Globonews e a atriz mexicana do seriado Chaves:

Captura de tela/Globonews 
Reprodução/Youtube/SBT

Paredão BBB16, Hoje, 01/03/2016: 'Ana Paula, Monique ou Tamiel': Quem sai?

Reprodução/TV Globo

Quem merece sair?!
Quem deve ficar?!
Dê a sua opinião!!!

Depois do 'Oscar', 'Glória Pires' será comentarista de política no 'Jornal da Globo' e do 'Carnaval Globeleza'

Divulgação/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'

Glória Pires levou o Oscar de melhor comentarista do Oscar na Globo. Suas análise profundas, bem desenvolvidas sobre os filmes que concorriam a maior premiação do cinema mundial, (os quais assistiu todos) foram tão bem avaliadas pela alta cúpula global, que a consagrada atriz já foi convidada para comentar os desfiles das escolas de samba na Marquês de Sapucaí no Carnaval Globeleza 2017. Nas Olimpíadas 2017 ela terá cadeira cativa  junto dos ex-atletas tupiniquins para falar m... sobre as competições no Rio. Não bastasse toda essa versatilidade, já está acertado com William Waack que ela será sua substituta na bancada do Jornal da Globo nas suas férias, Glória dissertará sobre a política de um modo geral, especialmente sobre a Presidanta Dilma, as investigações da Lava Jato e do triplex do sapo barbudo. A conferir.

Confira o desempenho de Glória gloriosa nos estúdios da Globo no Oscar:

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter

Reprodução/Twitter


Reprodução/Twitter 
Reprodução/Twitter

'Christiane Pelajo' discute com 'Ministro da Saúde' ao vivo na sua reestreia na 'Globonews'

Divulgação/Glonews
Por Redação 'Da Tevê'

Christiane Pelajo voltou à ativa na tarde de ontem no "Jornal da Globonews Edição das 16h" depois de ser dispensada do Jornal da Globo, após 10 anos e meio na bancada do noticiário de fim de noite, ao lado de William Waack. Entrevistada antes da estreia, Chris dizia estar "megaempolgada" com o novo informativo de 1 hora e meia, do qual é âncora, mas no primeiro dia levou várias voadoras do ministro da saúde e rebateu a autoridade várias vezes. Sua comentarista, desconhecida do público bateu boca com o ministro, e se destacou pela valentia em corrigir dados da tabela da microcefalia no Brasil divulgadas pelo Ministério em contrapartida com as secretarias estaduais. Baixinha e atrevida ela parecia um poodle brigando com um pitbull e vencendo a luta. A era da informalidade chegou no Grupo Globo. Confira o arranca-rabo entre Chris, o ministro da saúde e a comentarista boa de argumentos..."sugiro que o senhor xeque os dados um a um da tabela". Enquanto isso, o dr. Dráuzio Varella assiste a treta sentado, parecendo já estar falecido no estúdio. O que será que o William Waack achou disso, hã?! Vejaaaaaa:

 


AHAUAHUHAUHAHAUHA

Divulgação/TV Globo

Audiência de 'Xuxa' na Record de Ontem, 29/02/2016

Imagem: Captura de tela/Reprodução/
TV Globo/BBB16

Por Redação 'Da Tevê'

Depois de mudar de diretor, e ter seu programa divulgado ao vivo pela sister-encrenca Ana Paula no BBB16, Xuxa na noite de ontem teve um dos seus piores resultados no Ibope, que no habitual já não é muita coisa.  A Globo marcava 31 pontos quando Ana Paula respondia a Ronan, o que tinha na TV naquele dia, naquele horário: "SEGUNDA CÊ TEM XUXA NA RECÓR". Enquanto isso a apresentadora ex-global, agora na Record patinava nos 6 pontos contra 10 no Ratinho. Mas o fiasco continuou, o "Xuxa Meneghel" empatou em 4 pontos com o melodrama da vida real do Léo Áquila que está com o noivo internado na UTI e foi no palco do Superpop de Luciana Gimenez chorar  acontecido. Em certo momento, a eterna Rainha dos Baixinhos atingia índices na casa dos 3 pontos, sendo seguida na cola pela Band por diferença de décimos.

Drama da vida real ao vivo no Superpop: Até a Redetv! constrangendo Xuxa na audiência

Patrícia Abravanel e Ratinho vencem Xuxa todas as segundas a deixando em terceiro lugar
Reprodução/SBT/Programa do Ratinho

Parece não ter sido um bom negócio, Xuxa ter saído da Globo e ido para a Record. A emissora de Edir Macedo a colocou numa atração de formato duvidoso, num horário ruim e competitivo. Preferem dar 4 horas e meia da sua grade dominical para o Geraldo Luís e o seu "Domingo Show", que de show não tem nada, um programa ruim, que enrola o telespectador, um apresentador sensacionalista e bobo com a dicção horrível, do que ceder o espaço para a Xuxa, que querendo ou não é um ícone da televisão, que já foi considerada um fenômeno de popularidade e hoje pena por falta de estratégia e conteúdo.

A Globo segue soberana na crista do Ibope e não parece se importar com nada mais, nem com sua Rainha deposta, nem com essa gafe relacionada ao vivo com ela.

#XuxanolimbonaRecord
Captura de tela/Reprodução/TV Record/
Xuxa Meneghel