sexta-feira, 24 de junho de 2016

Morreu 'Alberto Léo' da Rede Manchete e TV Brasil

Foto: Ana Paula Migliari/TV Brasil

Por Redação ' Da Tevê'

Na década de 80 e 90 ele foi figura carimbada do telenoticiário esportivo, especialmente no Rio de Janeiro. Morreu ontem na Clínica São Carlos, no Humaitá, zona sul da capital carioca, o jornalista e narrador, Alberto Léo, aos 65 anos. Ele lutava contra um câncer de intestino.

Alberto Léo foi apresentador do Manchete Esportiva, ao lado dos parceiros Paulo Stein e Márcio Guedes e mediador do Toque de Bola, na extinta Rede Manchete. Foi também o diretor de esportes da emissora, entre 1986 e 1999. Depois foi para TVE Brasil que virou a atual TV Brasil, lá participava do EsportVisão, No Mundo da Bola e transmissões esportivas.

'Globo' coloca 'Relógio' durante exibição do 'Corujão'

Foto: Reprodução/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'

A Globo continua 'em movimento'...depois de mudar a fonte e a cor da fonte nos títulos dos filmes exibidos em suas sessões, agora colocou um relógio com a hora, ao vivo, no canto superior direito da tela, durante a exibição do seu tradicional Corujão. Outra mudança que ocorreu discretamente nas últimas semanas foi a de horário. O Corujão agora entrega sua audiência diretamente para o Hora 1 da Notícia. Talvez o motivo da novidade esteja aí: alertar o público para o começo do telejornal. Confira a captura de tela publicada no Twitter do Rick Souza com a novidade da madrugada do plim-plim:

Foto: Reprodução/TV Globo



sexta-feira, 17 de junho de 2016

'Professor Girafales' morreu

Foto: Reprodução/Televisa/SBT
Por Redação 'Da Tevê'

O ator Ruben Aguirre, que viveu o inesquecível personagem Professor Girafales do seriado Chaves morreu nesta manhã no México. A informação foi divulgada pelo colega de elenco Edgar Vívar (o Seu Barriga). Aguirre tinha 82 anos, sofria de complicações da diabetes, problemas na coluna, pressão alta e problemas respiratórios. Em maio ela ficou internado onze dias em hospital local.

Rubén Aguirre em 2015
Foto: Reprodução/Veja

segunda-feira, 6 de junho de 2016

'Doutor Fernando' do programa da Fátima Bernardes é Casado?

Foto: Marcela Bessa/Gshow

Por Redação 'Da Tevê' com informações e imagens do portal Gshow

O "médico-galã" do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o neurologista, Fernando Gomes Pinto de 41 anos é casado pela segunda vez e tem 4 filhos: Frederico, Fernando, Lara e Amanda. Veja as fotos dele com a segunda esposa e sua prole:


Dr. Fernando Pinto com sua atual esposa e os dois filhos do casamento
Foto: Arquivo pessoal


O neurologista com todos os seus filhos, o mais velho tem 16 anos
Foto: Arquivo pessoal

E agora com vocês o Dr. Fernando esportista:

Fotos:Arquivo pessoal/Montagem/Gshow

Resumo da novela 'Velho Chico' de Hoje, 06/06/2016


Chico Criatura se emociona ao ver Martim. Cícero expulsa Dalva de seu quarto. Queiroz diz para Afrânio onde Martim está. Padre Benício avisa a Tereza que Afrânio e Martim estão conversando no bar. Iolanda se desespera ao saber que o marido e o filho estão sozinhos. Afrânio e Martim se enfrentam. Padre Benício e Miguel se surpreendem com a reação de Encarnação. Tereza chega ao bar de Chico Criatura. Santo procura por Tereza ao saber que ela está na cidade. Carlos Eduardo vê Santo confortando Tereza. Bento deixa Beatriz na escola. Santo discute com Carlos Eduardo, e Miguel se surpreende.

Divulgação: Globo

Resumo de 'Malhação' de Hoje, 06/06/2016


Ana e Samurai se enfrentam e Vanda aparta a briga entre os dois. Pedro afirma que não pode ajudar Beto e Lívia com Samurai. Alina se irrita ao desconfiar que Uodson retomou as aulas com Piedad. Ana afirma a Miguel que não descansará até encontrar Ciça. Filipe não gosta que Nanda cuide de Rodriguinho para Samurai. Os professores do Leal Brazil reclamam das condições da escola com Menelau. Idelfonso desmaia e Luciana e Rubem o socorrem. Jéssica se surpreende quando Luan chega com Tainá para sair com ela. Ana pede a ajuda de Tito para encontrar Ciça. Rodrigo propõe ficar em paz com Samurai.

Divulgação: Globo

Resumo da novela 'Liberdade Liberdade' de Hoje, 06/06/2016


Joaquina/Rosa reprova a invasão de Rubião à casa de Xavier. Raposo afirma a Diogo Farto que tem um bom advogado, e Alexandra fica intrigada. Rubião humilha Tolentino. Xavier e Virgínia planejam roubar o dinheiro dos impostos, e Joaquina/Rosa propõe redistribui-lo ao povo. Os rebeldes interceptam o contador de Rubião e tomam-lhe o ouro, deixando aos cuidados de Dimas/Padre Vizeu. Rubião desconfia do assalto a seu contador. Branca sonha com seu casamento com Xavier. André e Tolentino se enfrentam. Rubião ordena que Mão de Luva seja capturado. Emocionados com a alegria do povo ao encontrar comida, Xavier e Joaquina/Rosa se beijam.

Divulgação: Globo

Resumo da novela 'Haja Coração' de Hoje, 06/06/2016


Aparício tenta convencer Francesca de que ele não está envolvido no sumiço de Guido. Aparício se preocupa quando Fedora lhe avisa que se casará com Leozinho. Bruna conta para Giovanni que Camila perdeu a memória. Penélope discute com Otávio. Teodora apoia o casamento de Fedora com Leozinho. Camila foge da mansão. Camila procura Giovanni.

Divulgação: Globo

Resumo da novela 'Eta Mundo Bom' de Hoje, 06/06/2016


Candinho revela a Anastácia o desejo de encontrar seu pai. Cunegundes perde o dinheiro dado por Romeu, que afirma que ficará com metade da fazenda. Maria alerta Celso para a possibilidade de Sandra ter um novo plano para ficar com a fortuna de Anastácia. Sandra manipula Araújo e Ilde para que o casal se desentenda. Jack promete encontrar Filomena e Ernani, o pai de Candinho. Tobias convence Lauro a se encontrar com Emma. Candinho acredita que Diana o ajudará com Filomena. Ilde se recusa a assinar os papéis para o empréstimo de Araújo. Gerusa desmaia e Camélia se desespera. Jack tenta se aproximar de Diana. Inácio expulsa Romeu e a família de Cunegundes do casarão. Celso confronta Sandra.

Divulgação: Globo

Resumo da novela 'Meu Coração é Teu' de Hoje, 06/06/2016


Isabela avisa Fernando que convidou Alicia para comer. Diego vai entrar na sala de operação, todos estão preocupados, mas o dão animo. Nicolas vai ao hospital para realizar mais exames. Fanny fala com Edith sobre sua relação com Leon. Edith a diz que Leon é um ciumento. Laura convida Leon para um café para falar sobre sua relação com Henrique. Na “Casa Mercedes”, Edith confessa a Fanny que foi violada e por isso ela é assim. Fanny tenta consolá-la. Fernando mostra um ultrassom de seu filho a Ana e decide que o nome da criança será Diego Nicolas. Na sala de espera, Fernando quer falar com Ana sobre a relação deles. Ela não reage muito bem, pois ainda está doida por tudo que ele fez. Bruno descobre que Manuela não chegou a seu destino e pensa que talvez ela tenha decidido ir meditar em algum outro lugar. Isabela vai a mansão e Sete a ataca, e morde seu pé. Ela faz um escândalo e pensa em se vingar do cão e das crianças, matando o pobre animalzinho. Fanny promete ajudar Maria Estela, mas Lênin diz que não é conveniente, pois há muitas crianças com problemas. Fernando pensa em publicar algo na internet, para que vire um viral com a foto da mãe de Ana. Nando diz que irá ajudar. Soledade explica a Beto todo o esforço que ela fez para encontrar sua filha. Ana vê Alicia toda arrumada e suspeita que ela esteja indo se encontrar com Paulo na casa de Isabela. Ana chama Fernando para lhe contar suas dúvidas, mas nesse momento chega o Doutor e diz a eles que não dará garantias de que Diego possa voltar a usar normalmente suas mãos. Ana acredita que Alicia foi a casa de Isabela para se encontrar com Paulo, e com isso chama Diana para pedir-lhe o endereço de Isabela comprovar essa história. Yolanda chega ao “Chicago” e diz a Dorival que deseja aprender a dançar com a melhor bailarina que ele tenha na casa. Isto preocupa Diana. Dorival comenta sobre Ana. Fernando diz a Diego que irá a sua casa para que ele mesmo o ajude. Diego aceita. Fanny conta a Ana sobre o ataque de ciúmes de Leon, quando a viu com Lênin. Ana chega a casa de Isabela e a enfrenta por Alicia. Ela também se zanga com a garota por ter desobedecido seu pai. Ana leva Alicia e diz que irá contar tudo a Fernando. Laura não perde a oportunidade de se insinuar a Leon, fazendo se de vítima.

Divulgação: SBT

Resumo da novela 'Mar de Amor' de Hoje, 06/06/2016


Durante a festa na casa de Leon, Estrela aparece elegantemente vestida e usando um colar de esmeraldas que Oriana rapidamente, ao vê-lo, diz ser dela. Oriana segue tentando colocar Estrela em evidência durante a festa, humilhando-a. Estrela não agüenta tanta provocação e elas acabam brigando. Victor fica profundamente incomodado com o tratamento de Oriana a Estrela e se retira momentaneamente da festa, acompanhado de Estrela. Salvador vai à festa com a roupa que Helena lhe deu. Leon volta a insistir na assinatura do documento, mas aconselhado por Moharidas e Tilico, Victor decide não assinar nada até ter tudo muito bem explicado. Ao saber desta notícia, o povo de Praia Escondida se alegra. Santos está escondido no quarto de Oriana. Ela chega zangada e o expulsa. Santos a diz que agora que ela quer conquistar Victor, está o desprezando. Ele ameaça beijá-la e abraçá-la diante de todos os convidados da recepção. Luz diz a Victor que Estrela sim lhe seria uma boa esposa. Jorge conhece Luz, sua mãe biológica. Luz joga na cara de Jorge que ele nunca quis saber dela, e agora é ela quem não deseja saber dele. Salvador pensa em ir para a capital, estudar e melhorar de vida, mas pensa que para isso precisará de muito dinheiro. Na mansão dos Parra, o advogado Espinoza os diz que Victor se nega a vender suas terras, pois já foi informado pelo povo sobre o que Leon pretende fazer ali. Oriana lembra o advogado que tem uma carta de compromisso assinada por Victor, e isso pode ajudá-los.

Divulgação: SBT

Resumo da novela 'Cúmplices de um Resgate' de Hoje, 06/06/2016


Isabela destrata Téo para não sair com ele. Tudo desde que Omar disse para ela que se ficassem juntos ela teria que cuidar dele por toda a vida. Téo não sabe disso. Rebeca escuta a conversa e pergunta o motivo de Manuela ter mentido. A garota se irrita e sai de casa, encontra Omar e sai com ele. Priscila escuta os integrantes da C1R dizendo que sentem pena dela. Revoltada, a garota revela para Regina que os irmãos Vaz foram abandonados pela tia Flora. Vicente é preso pela polícia na gravadora. André chora. Lurdinha diz para Frederico que está saindo com outra pessoa. O estilista sai chateado. Começa o embate culinário entre Fiorina e Nina. Mateus, Dóris e Téo são os apresentadores e anunciam Carol Fiorentino, Fabrizio Fasano Jr. (ambos do "Bake Off Brasil - Mão Na Massa") e Carlos Bertolazzi (do "Hell's Kitchen" e "BBQ Brasil") como jurados do embate. Fiorina e Nina precisam preparar um prato de entrada, um principal e uma sobremesa para serem avaliadas. Pedro vai até a cidade para dizer para Helena que decidiu se mudar para a cidade e trabalhar no zoológico para ficar próximo dela. Helena fica alegre. Fiorina precisa cozinhar os pratos que Nina iria preparar e vice-versa. Na delegacia, as crianças da C1R tentam dizer ao delegado que viram Geraldo no galpão da pirataria e que ele é inocente, mas ninguém acredita nele. Fiorina está na frente na soma dos pontos do embate, mas Nina descobre que ela estava usando um ramo de manjericão, que não fazia parte dos ingredientes dela. Os jurados decidem empatar as duas para decidir quem vence durante a avaliação do doce. Regina e Geraldo decidem denunciar os irmãos Vaz para a justiça para impedir que eles denunciem Geraldo pela pirataria. As avaliações dos doces chegam ao fim e Fiorina e Nina são consideradas excelentes cozinheiras.

Divulgação: SBT

Resumo da novela 'Abismo de Paixão' de Hoje, 06/06/2016


Almerinda pressiona Betânia para que conte a Damião a farsa de Elisa, que suplicou para Dr. Edmundo dizer a Augusto que ela é virgem. Almerinda diz a Augusto que exigiu que Paulo se case com Elisa porque eles tiveram relações sexuais. Paulo diz a Carmen que estão tentando casá-lo com Elisa, mas ele não tem o menor interesse. Carmen responde que tem certeza que Elisa também não tem. Ingrid, para evitar que Kenia diga quem é seu filho, a golpeia na cabeça, deixando-a inconsciente. Elisa procura Gael para lhe perguntar o motivo de sua partida. Ele responde que não quer vê-la com Damião. Gael pede um beijo a Elisa. Damião os surpreende e a diz que é difícil acreditar que tudo o que dizem a respeito dela é verdade. Gael diz a Damião que o beijo em Elisa foi de despedida. O Padre Lupe diz a Damião que ele não merece o amor de Elisa. Augusto diz a Edmundo que nunca amou Carmen, e que se casou com ela apenas por despeito. Edmundo responde que Augusto precisa dar mais atenção a filha, e que desde que Estefânia morreu, a jovem tem ficado à própria sorte. Kenia consegue escapar de Ramiro. Augusto a auxilia levando-a até sua casa. Dolores diz a Carmen que se quer evitar que ela se meta em suas coisas, que comece deixando Elisa em paz. Paulo, ao ver Damião furioso e disposto a tudo, reconhece que nunca teve nada com Elisa. Damião adverte que se ele tocar em Elisa, vai acusá-lo por violação. O Padre Lupe diz a Gael que ele precisa pedir perdão a Elisa e tratar de averiguar o que aconteceu com sua mãe. Gael responde que vai perguntar a Kenia se acaso ela sabe algo de Ingrid. Padre Lupe pergunta o que Kenia tem a ver com Ingrid. Gael responde que Kenia é filha dela.

Divulgação: SBT

Resumo da novela 'A Mentira' de Hoje, 06/06/2016


Jandira chega à casa de D. Carmem. Santiago escuta ela falar sobre Verônica, Demétrio e Belot. Verônica conta a Irma que não acha justo se casar com Belot se não o ama. Verônica, decidida, diz que vai ter uma conversa franca com Belot. Verônica espera Demétrio chegar. Ele chega acompanhado de Nicole. Sr.José e Teodoro falam do plano da falsa venda do banco para conseguirem comprar suas ações e afastar Virgínia da diretoria. Miranda conta ao padre Willians suas suspeitas pela presença do amigo de Virgínia (Santiago) em Povo Alegre. Verônica força Nicole a tomar um porre. Santiago as observa pela janela da fazenda. Verônica conversa seriamente com Demétrio sobre o futuro deles. No final se beijam e vão para o quarto. José e Teodoro contam a Sara e Letícia sobre a venda do banco. No banco, Virgínia fica sabendo sobre a venda e fica furiosa de ter sido uma das últimas a saber, já que é a sócia majoritária. Nicole pede a Demétrio e Verônica para ficar na fazenda deles durante a ausência de Belot, que precisou viajar em caráter de urgência. Nicole pede a Demétrio e Verônica para ficar na fazenda deles, durante a ausência de Belot, que precisa viajar em caráter de urgência. Verônica sai para procurar Belot e explicar sua presença ali. Santiago, informalmente, investiga a vida das pessoas do povoado através da janela da Sra.Carmem. Miranda encontra-se com Belot na saída da igreja. Vê Santiago saindo da loja da Sra.Carmem e fica preocupada. Miranda segue Santiago e percebe que ele está em situação suspeita, pois está observando Verônica de longe. Verônica encontra-se com Belot. Ele, já imaginando que ela mudou de idéia em relação ao casamento, pede que não diga nada. Ela pede que ele a compreenda, diz que ele é um grande amigo e agradece o apoio que ele lhe deu. O médico dá alta a Teodoro, mas pede que ele fique afastado dos negócios por um tempo. O Sr.José marca uma reunião urgente com a diretoria do banco e Virgínia. É uma forma de pressioná-la a vender as ações do banco. Verônica comenta com Irma sua conversa com Belot. Fala também da raiva que sente da relação de Demétrio e Nicole. A diretoria do banco consegue convencer Virgínia a vender as ações. Demétrio sai com os peões e Nicole, com medo, pede a Verônica para irem dormir na casa de Belot, pois lá estarão mais protegidas. Sr.José conta a Teodoro que Virgínia caiu no plano deles como uma patinha. Virgínia conta a João que desistiu de vender as ações. Santiago escuta Jandira dizer que Verônica foi dormir na casa do Belot. João, dissimuladamente, tenta convencer Virgínia a vender as ações. Miranda suspeita de Santiago. Sabe que o carro dele não quebrou, uma vez que eles chegaram juntos de ônibus. O padre Willians pede ao Kuko para ficar de guarda observando quem quer que saia da loja da Carmem. Verônica está na fazenda de Belot com Nicole. De repente a luz é cortada. As duas resolvem se deitar. Virgínia diz a João que vai vender as ações e assinar o divórcio. Kuko diz ao padre Willians que desistiu de vigiar a loja de dona Carmem. Nesse momento, Santiago deixa a loja segurando uma arma.

Divulgação: SBT

Pegadinha da 'Invocação do Mal' do 'Programa Silvio Santos' de Ontem, 05/06/2015

*Por Redação 'Da Tevê'

Confira a pegadinha que "bombou" na audiência no PSS de ontem em vídeo divulgado no Youtube. Ela é inspirada na divulgação de filme americano de mesmo título:

 




sexta-feira, 3 de junho de 2016

Adélia do 'BBB16' fez Cirurgia nas Bochechas

Por Redação 'Da Tevê'

A ex-BBB Adélia está de bochechas novas. Ela fez um procedimento cirúrgico estético para reduzir as maçãs do rosto. Veja o resultado que ela publicou em sua rede social de compartilhamento de fotos, o atual e o antes na ordem:

Foto: Reprodução / Instagram

quinta-feira, 2 de junho de 2016

Próximo Capítulo da novela 'Liberdade Liberdade': Sexta, 03/06/2016


Raposo hesita em aceitar o suposto ouro de Rubião para pagar o resgate de Bertoleza. Xavier ameaça Dimas/Padre Vizeu. Bertoleza é amparada por Ascensão. Ascensão leva Bertoleza de volta à sua casa. Joaquina/Rosa conforta Bertoleza. Dionísia confidencia a Ascensão que encontrou outro objeto de Terenciano em seu quarto. Tolentino infiltra o ouro roubado no quarto de Xavier e avisa a Rubião. Alexandra repreende Branca e Xavier. Dionísia faz um acordo com Mão de Luva para descobrir quem a está ameaçando. Rubião e Tolentino chegam à casa de Xavier e Joaquina/Rosa os surpreende.

Divulgação: Globo

Próximo Capítulo da novela 'Velho Chico': Sexta, 03/06/2016


Beatriz impede o acidente. Encarnação e Tereza rezam pelo retorno de Martim. Beatriz e Martim discutem e vão para a delegacia. Tereza sonda Afrânio sobre sua briga com Santo. Afrânio diz que ajudará os ex-cooperados e Tereza se surpreende. Queiroz descobre que Martim está na delegacia. Carlos fala para Tereza que mandou Miguel procurar por Martim na cidade. Olívia fica nervosa ao ver Miguel no bar de Chico Criatura. Beatriz explica para Bento por que estava na delegacia. Queiroz pede para Chico Criatura contar sobre a briga que Martim teve com Afrânio.

Divulgação: Globo

Próximo Capítulo da novela 'Haja Coração': Sexta, 03/06/2016


Carmela afirma a Shirlei que Adônis jamais se interessará por ela. Giovanni visita Camila no hospital. Rebeca, Leonora e Penélope comentam sobre sua falta de sorte com os homens. Teodora estranha quando Fedora fala de Leozinho. Francesca conta para Tancinha que Guido estava sendo ameaçado antes de desaparecer. Francesca fica nervosa ao notar que está sendo seguida. Apolo não gosta de ver Tancinha próxima a Beto.

Divulgação: Globo

Próximo Capítulo da novela 'Eta Mundo Bom': Sexta, 03/06/2016


Candinho procura Clarice. Maria e Sandra se enfrentam e trocam ofensas. Paulina e Diana enganam Candinho e Clarice sobre o paradeiro de Filomena. Anastácia se declara novamente para Pancrácio. Sandra finge sofrer por Candinho na frente de Anastácia. Candinho garante que encontrará Filomena e seu filho. Romeu e Filomena chegam à fazenda. Quinzinho confronta Cunegundes para defender Filomena. Romeu anuncia que comprará a fazenda. Josias revela que Sarita é sua neta. Sandra afirma a Ernesto que tem novos planos para roubar a fortuna de Anastácia.

Divulgação: Globo

Próximo Capítulo de 'Malhação': Sexta, 03/06/2016


Samurai enfrenta os homens. Luciana acredita que Rodrigo quis beijar Flávia. Rodrigo afirma a Flávia que eles são apenas amigos. Roger e Flávia comemoram o sucesso do plano. Uodson e Alina discutem. Samurai ameaça Pedro, que decide continuar trabalhando para o rapaz. Rodrigo lamenta a falta de apoio de Luciana. Glauco revela a Uodson que Alina não assistiu às aulas. Uodson decide retomar as aulas com Piedad. Tito ajuda Ana a encontrar Rodriguinho e Samurai vê. Beto confronta Pedro. Samurai acusa Ana de ter um relacionamento com Tito.

Divulgação: Globo

Próximo Capítulo da novela 'Anjo Mau': Sexta, 03/06/2016


Stela tem um ataque histérico e não se conforma com o casamento de Rodrigo. Nice se prepara para a noite de núpcias mas Rodrigo a rejeita e sai para beber num bar. Ela fica sozinha, chorando. Stela oferece dinheiro a Nice para que ela anule o casamento. Alzira diz a Simone que Rodrigo nunca amará Nice. Nice aparece usando o uniforme de babá e cuidando de Téo. Rodrigo fira furioso com ela.

Divulgação

Depois da novela 'Anjo Mau', Qual é a Próxima Novela do 'Vale a Pena Ver de Novo'?




Por Redação 'Da Tevê'

Anjo Mau está pela segunda vez em cartaz no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Ou seja pela terceira vez no ar, sem contar uma reprise recente no canal Viva. Francamente: cansou! Não foi uma boa escolha, e repito que é preguiça e descaso de quem seleciona esses títulos diante um acervo tão vasto e tão rico de novelas nos arquivos da Globo.Anjo Mau é mal de rever! Mas, tenho a esperança que um dia ainda reprisem nas tardes da Globo: Avenida Brasil, Belíssima, Paraíso Tropical, Celebridade, A Favorita, Explode Coração, América, Sonho Meu, Morde e Assopra...

E você, qual novela realmente valeria ver a pena de novo?! Que novela seria a melhor para substituir Anjo Mau??? Dê a sua opinião!!!

Por onde anda o bebê 'Theo' da novela 'Anjo Mau'?

Foto: Divulgação TV Globo

Por Redação ' Da Tevê'


Passados quase 20 anos da estreia da novela "Anjo Mau" fica a curiosidade: onde está e como está o garotinho que fez o personagem Theo, cuidado pela babá Nice, filho de Stela e Tadeu???

Na verdade, o "Theo" foi interpretado por gêmeos, Tiago e Bruno, que hoje estão com 19 anos. Os jovens estudam engenharia, um mora em Cuiabá, no Mato Grosso, e o outro, no estado do Kentucky, nos Estados Unidos.

Confira as imagens do antes e depois:


Foto: Arquivo pessoal


Fotos: Arquivo pessoal e Cedoc/TV Globo

Foto tirada em 2013
Divulgação: Arquivo pessoal

Atores da novela 'Anjo Mau' que já Morreram

*Postagem original, editada e criada pelo blog 

'Da Tevê'



Amar o perdido

deixa confundido

este coração.

Nada pode o olvido

contra o sem sentido

apelo do Não.

As coisas tangíveis

tornam-se insensíveis

à palma da mão

Mas as coisas findas

muito mais que lindas,

essas ficarão

Carlos Drummond De Andade
******************************************************




Foto: Divulgação
Regina Dourado (Alzira Machado)
*22/08/1953
+27/10/2012
59 anos
Câncer de mama com metástase.

Foto: Divulgação
Claudio Corrêa e Castro (Augusto Machado)
*27/02/1928
+16/08/2005
77 anos
Complicações pós cirurgia cardíaca.

Foto: Divulgação
Ariclê Perez (Elisinha)
*07/09/1943
+26/03/2006
62 anos
Queda da janela de seu apartamento, suposto suicídio.

Foto: Divulgação
Átila Iório (Josias)
*01/04/1921
+10/12/2002
81 anos
Complicações de um enfisema pulmonar.

Foto: Divulgação
Sérgio Viotti (Américo)
*14/03/1927
+26/07/2009
82 anos
Problemas cardíacos.

Foto: Divulgação
José Lewgoy (Eduardo Medeiros)
*16/11/1920
+10/02/2003
82 anos
Complicações cardio-respiratórias.

Foto: Divulgação
Thelma Reston (Tiana)
*06/07/1937
+20/12/2012
75 anos
Câncer no endómetrio com metástase.

Foto: Divulgação
Ada Chaseliov (Dora)
*30/03/1952
+27/10/2015
63 anos
Linfoma. 

Foto: Divulgação/Reprodução
Carlos Kroeber (Conrado)
*20/09/1934
+12/06/1999
64 anos
Insuficiência cardíaca e respiratória.

'Audiências Consolidadas' de Quarta, 01/06/2016



Média-Dia (7h/0h): 15.8

Bom Dia São Paulo 9.6
Bom Dia Brasil 9.4
Mais Você 7.4
Bem Estar 6.5
Encontro com Fátima Bernardes 8.0
SPTV 1ª Edição 13.1
Globo Esporte 12.0
Jornal Hoje 11.7
Vídeo Show 9.6
Sessão da Tarde 12.1
Vale a Pena Ver de Novo: Anjo Mau 15.9
Malhação: Seu Lugar no Mundo 21.0
Êta Mundo Bom 30.9
SPTV 2ª Edição 29.6
Haja Coração 27.3
Jornal Nacional 24
Velho Chico 24.2
Campeonato Brasileiro: Figueirense x São Paulo 24.2
Profissão Repórter 12
Jornal da Globo 7.5
Programa do Jô 5.1
Tirano 4.6
Corujão 4.3
Under The Dome 4.0
Hora Um 6.0

Média-Dia (7h/0h): 8.9

Balanço Geral Manhã 3.3
SP no Ar 6.9
Fala Brasil 7.2
Hoje em Dia 5.9
Balanço Geral SP 9.6
Amor e Intrigas 6.4
Chamas da Vida 5.6
Cidade Alerta 8.4
Escrava Mãe 12.6
Os Dez Mandamentos 17.4
Jornal da Record 12.5
Gugu 9.2
Mr. Robot 3.9
Fala Que Eu Te Escuto 1.5
Religioso 0.7

Média-Dia (7h/0h): 6.8

Primeiro Impacto 2.5
Carrossel Animado 2.2
Mundo Disney 3.7
Bom Dia & Cia 6.5
Casos de Família 5.8
A Mentira 5.4
Mar de Amor 7.4
Abismo de Paixão 8.3
Meu Coração é Teu 8.2
SBT Brasil 7.4
Cúmplices de Um Resgate 11.5
Carrossel 12.3
Pra Ganhar é Só Rodar 10.7
Programa do Ratinho 8.4
The Noite com Danilo Gentili 5.5
Jornal do SBT 3.7
Okay Pessoal 3.0
Dois Homens e Meio 2.7
Mike e Molly 2.4
Jornal do SBT – Reprise I 2.7
Jornal do SBT – Reprise II 3.0

Média-Dia (7h/0h): 2.8

Jornal Band News 0.6
Café com Jornal 1.0
Café com Jornal Edição Brasil 1.3
Dia Dia 1.0
Band Kids: Os Simpsons 1.5
Jogo Aberto 3.5
Os Donos da Bola 2.9
Os Simpsons 2.9
Brasil Urgente 4.1
Brasil Urgente SP 4.2
Jornal da Band 4.8
Sila: Prisioneira do Amor 3.5
Religioso 1.4
Os Simpsons 1.9
Sessão Especial 2.0
Jornal da Noite 1.2
Elementar 1.0
Glee 0.6
Religioso 0.1

Média-Dia (7h/0h): 0.8

Te Peguei 0.2
Tá Sabendo? 0.4
Melhor Pra Você 0.7
Religioso 0.1
A Tarde é Sua 2.2
Religioso 0.6
Olha a Hora 0.5
RedeTV! News 0.5
Show da Fé 0.1
TV Fama 2.1
Super Pop 2.2
Leitura Dinâmica 1.0
Amaury Jr. 0.5
Religioso 0.1