segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Por que William Bonner e Fátima Bernardes se Separaram?

Foto: Revista Contigo!

Por Redação 'Da Tevê'

A bomba do ano: Fátima Bernardes e William Bonner se separaram! A informação foi publicada nos perfis oficiais dos jornalistas no Twitter: 

 "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima".

O motivo do rompimento do casamento 26 anos depois não foi divulgado. Aquela 'velha' máxima: "isso é pessoal e só nos diz respeito...blá, blá, blá!". Claro que muitas especulações virão. O fato é que o agora ex-casal se conheceu quando passaram a apresentar o Jornal da Globo em 1989, de 1998 a 2011 foram âncoras do Jornal Nacional, em 2012 ela estreou no comando do programa de variedades "Encontro com Fátima Bernardes" nas manhãs globais. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

É surpreendente, parece até piada a notícia, porque mostravam ser um casal que só a morte iria os separar,  mas agora, vida que segue...

Confira os tuítes:

Fotos: William Bonner/Twitter

Fotos: Fátima Bernardes/Twitter

terça-feira, 23 de agosto de 2016

Morre 'Goulart de Andrade' do 'Comando da Madrugada'

Foto: TV Gazeta SP

Por Redação 'Da Tevê'

Faleceu nesta manhã de terça (23), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o jornalista Goulart de Andrade. Ele tinha 83 anos e sofria de problemas cardiorrespiratórios que se agravaram nos últimos dias.
Goulart de Andrade era famoso por suas reportagens, densas e ousadas realizadas pelo seu programa, Comando da Madrugada, que passou por várias emissoras, da década de 70 até o início dos anos 2000 como Globo, SBT, Manchete, Bandeirantes, Gazeta. Na Record fez durante algumas temporadas o Repórter Record. Atualmente ele estava na Gazeta com o 'Vem Comigo', (bordão famoso de sua atração independente), apresentando uma releitura de seu acervo de matérias.

Na década de 80 teve seu auge de audiência e repercussão no SBT fazendo a dobradinha de sucesso com o programa Viva a Noite de Gugu Liberato, das 23h30 às 01h30 de Sábado para Domingo.

Goulart deixa mulher, três filhos, três netos e uma bisneta do primeiro casamento.


Reprodução/SBT/Youtube

Quem foi da década de 80 e 90 curtiu muito o Goulart com o seu "Vem Comigo" e essa trilha inesquecível, a cara e agora a saudade dele em música:

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Audiência da estreia do 'Fofocando'


Por Redação 'Da Tevê'

Por enquanto, o Fofocando tá apanhando ainda do quadro A Hora da Venenosa e do falido Vídeo Show. Confira um rela-time da Grande SP: 

1º Record: Balanço Geral 12.0 
2º Globo: Vídeo Show 8.3
3º SBT: Fofocando 5.6
4º: Band: Os Donos da Bola 3.0

Quem é o Homem do Saco do programa Fofocando?

Foto: Reprodução/SBT
Por Redação 'Da Tevê'

Qual a identidade do personagem 'Homem do Saco' do programa Fofocando que estreou hoje (1) no SBT? Dê a sua opinião!!!