quarta-feira, 18 de janeiro de 2017

Cantora 'Ludmilla' é alvo de racismo por apresentador da Record

Fotos/Montagem:
Reprodução/Ludmilla/Record TV

Por Redação 'Da Tevê'

O apresentador Marcos Chumbo Grosso, apresentador do Balanço Geral DF desrespeitou a cantora Ludmilla, após comentar no quadro "A Hora da Venenosa" que, Ludmilla teria evitado fãs que queriam tirar foto com ela: 

"É uma coisa que não dá para entender. Era pobre e macaca, pobre, mas pobre mesmo. Sempre falo, eu era pobre e macaco também" -tentando amenizar a ofensa.

A assessoria de Ludmilla  informou que soube do ocorrido no fim da tarde desta terça, e "tomará todas as medidas legais cabíveis" por meio de seus advogados.

terça-feira, 17 de janeiro de 2017

'Elisângela Colodeti' saiu do 'Bom Dia Minas'

Foto: Reprodução/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'


A mineirinha Elisângela Colodeti deixou o Bom Dia Minas, após 8 anos no início de Janeiro. No seu Instagram, ela contou aos seus seguidores, que estava desgastada acordando por volta de 3 da manhã todos os dias durante quase esses dez anos e que tentou com a direção de jornalismo da Globo Minas mudar de horário, mas não obteve êxito. Por enquanto descansa, mas disse estar em um novo ciclo com possíveis novos projetos.

Espontânea e elegante, ela conquistou a simpatia do público que acorda cedo nos campos das Gerais. Ancorava o matinal sozinha com as participações de comentaristas de trânsito, previsão do tempo, esportes.

A seguir, veja a última participação dela no BDM. Ela se despede do público com um 'até amanhã!' mas não volta mais na Sexta, sendo substituída por Gabriel Senna no dia seguinte:


Já nessa segunda, o Bom Dia Minas ganhou novo formato com a apresentação da dupla Mara Pinheiro e Gabriel Senna. Acompanhe trechos publicado no Youtube: