terça-feira, 31 de maio de 2016

Audiência do Primeiro Capítulo da novela 'Haja Coração'


Redação 'Da Tevê'

Haja Coração atingiu 27 pontos de média, segundo dados prévios. No horário a Record marcou 13, o SBT 7 e a Band 4. Os números se referem a Grande São Paulo e deverão sofrer alterações no consolidado.

5 comentários:

  1. Foi o primeiro capitulo de Haja Coração, apesar que faço umas ressalvas. A abertura parecida com Totalmente Demais em alguns tons, O inicio achei meio fraco, melhorou no segundo bloco, a personagem da Agatha Moreira tá meio parecida com a que fez em Verdades Secretas e o Malvino Salvador que me pareceu o mesmo perfil de recente personagem dele em Caras E Bocas.

    ResponderExcluir
  2. O DA TEVE já ficou sabendo das próximas novelas da Globo claro, tirando Sol Nascente, a que vira na sequencia de nome provisório Novo Mundo (tudo bem que vai ao que parece falar do descobrimento,piratas), a próxima das sete de nome Rock Story (parece nome de filme) e a das nove de Maria Adelaide Amaral, com nome o qual ñ sei se é O LOBO DO AMOR, para mim apresentam uma falta de originalidade nomes melhores poderiam vir, veja só a possível substituta de Escrava Mãe, Belaventura, deve ser o nome do reino pois parece ser uma trama medieval. É isso, Walcyr Carrasco em alguns casos dá nomes mais originais, como Morde e Assopra, O Cravo e a Rosa, Chocolate com Pimenta, Verdades Secretas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A da Adelaide Amaral será Lei do Amor. Ultimamente os títulos das novelas da Globo estão muito simplificados, acho que mais para ser popular e chamar a atenção, mas parece batismo de novelas da Record, precisa melhorar!

      Excluir
  3. Queria uma informação, alias duas, sábado agora e quarta que vem tem jogo da Seleção Brasileira, o primeiro é as 23 horas e queria saber se terá Altas Horas, ja o segundo é 20h30 e queria saber se vai ter Velho Chico.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não foi divulgado. Mas como palpite te falo que deve ter sim, afinal é "Altas Horas", quanto a Velho Chico deve passar depois do jogo, aliás, ô novelinha, hein?!

      Excluir