segunda-feira, 3 de outubro de 2016

Depois de 'Cheias de Charme', Qual é a Próxima Novela do 'Vale a Pena Ver de Novo'?


Por Redação 'Da Tevê'

Divulgação/TV Globo

A Globo está apresentando a bem-sucedida "Cheias de Charme" (a novela das empreguetes exibida em 2012) no Vale a Pena Ver de Novo. A trama das 7 é mais curtinha, tem 143 capítulos, e logo deverá ser substituída por outro folhetim global. Como agora, finalmente aconteceram mudanças na lei da Classificação Indicativa, a emissora poderá ter mais liberdade para escolher o que será reprisado na faixa. Como sugestão indico: 'Avenida Brasil', 'Belisssíma', 'Paraíso Tropical', 'Duas Caras' ou mais antigas como 'Páginas da Vida', 'Explode Coração'...

E você qual novela gostaria de rever? Dê a sua opinião!!!

42 comentários:

  1. Belíssima, América, Porto dos Milagres ou Paraíso Tropical.

    ResponderExcluir
  2. O Dateve ficou sabendo das possíveis mudanças na grade da Record, duas coisas não achei bom, a Xuxa aos sábados pela tarde no mesmo dia e horário onde começou os problemas para a carreira televisiva e o Geraldo diariamente, não gosto do seu programa, mas o mesmo dá uma audiência boa a emissora aos domingos e vão tirar?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil dizer que vai ser acerto. Na verdade eels atiram para todos os lados, vez ou outra acertam, o que eu não acho o caso. Xuxa nos sábados a tarde ao meu ver ficaria melhor sim. Mas com o atual formato de programa vai continuar patinando no Ibope. Não adianta fazer a atração dela um show de sensacionalismo. Só pioraria. O Geraldo diariamente poderia atrapalhar o Ratinho, mas seria pior ainda para a imagem já desgastada do canal.

      Excluir
  3. E falando em novelas, como tá a fila de novelas no horário das seis da sete? Sei apenas que neste virá Rock Story e naquele a interessantíssima novela Novo Mundo. No horário das nove, tem A Flor da Pele de Glória Perez, O Sétimo Guardião do Aguinaldo e a trama do Walcyr "Fura-fila" Carrasco.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkk fura-fila...

      Tem o João Emanuel Carneiro na sequência

      o horário das 6 esqueci...me perdoe...

      Excluir
  4. Mudando de assunto, vejo que o SBT tem reprisado um mesmo filme acho que com um mês ou dois de espaço de tempo (Scooby-doo é um exemplo, e ter boa audiência seja talvez a resposta para esta coisa) fora que passa filmes infantis depois das 23h da noite. O SBT podia tentar um contrato com a Netflix e pegar uns filmes produzidos por ela. Ah quem tbm anda reprisando filmes (e nem falo da Record com Velozes e Furiosos) é a dona Band que andou reprisando longas em pouco espaço de tempo é o caso de True Lies. Então, ou compra filmes novos ou deixa de exibir porque assim não dá, por isso que a audiência das sessões caiu nos últimos tempos também.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Filmes na TV estão cada vez piores...

      Por isso a Netflix cresceu tanto...te aconselho vc que é fã...tem planos de 22,90/mês vc ia gostar demais!

      As produções da Netflix são exclusivas dela, não vejo como cederem espaço para a TV aberta.

      Na verdade quem programa filmes na TV aberta atualmente e na maioria das vezes não gosta de cinema, é mais para tapar buraco da programação.

      A Record é péssima nesse sentido tb...tem exclusividade com a Universal e exibe meia-dúzia de filmes ultra reprisados como Velozes...tratam os espectadores como idiotas, assim como o SBT e a picaretagem de filmes infantis em plena madrugada.

      Excluir
    2. ACHO QUE VALERIA MUITO A PENA REVER NOVAMENTE O CRAVO E A ROSA. GENTE É MUIIITO BOA.

      Excluir
  5. duas caras foi ótima,e já faz um tempinho.

    ResponderExcluir
  6. Reprise depois da chatissima e ridicula de cheia de charme reprisem so "ANTIGAS" assim como aconteceu antes dessa ,o anjo mau deu boa audiencia porque ela e antiga entao faca de volta reprisa so antigas que dao audiencia sem sombra de duvida ,obvio ne.
    Veja as opcoes que poderia reprisa uma delas antigas:

    SONHO MEU
    PLUMAS & PAETES
    VEREDA TROPICAL
    OLHO NO OLHO
    GENTE FINA
    O OUTRO
    SEXO DOS ANJOS
    PATRIA MINHA
    QUEM E VOCE
    SETIMO SENTIDO
    RODA DE FOGO
    VIRA LATA
    BAMBOLE
    ESTRELA GUIA
    RAINHA DA SUCATA
    VAMP
    A PADROEIRA
    MEU BEM MEU MAL
    VILA MADALENA
    HIPERTENSAO
    FEIJAO MARAVILHA
    A VIAGEM
    UGA UGA
    O AMOR ESTA NO AR
    AGUA VIVA
    PORTO DOS MILAGRES
    ETERNA MAGIA
    FELICIDADE
    O PROFETA
    BANG BANG

    e as recentes bem atras sao umas dessas que podia reprisar:

    ALEM DO HORIZONTE
    AMOR A VIDA
    BOOGIE OOGIE
    SETE VIDAS

    ResponderExcluir
  7. Depois da porcaria recentissima de cheia de charmes no vapvdn coloquem de volta so "ANTIGAS" como aconteceu anterior que reprisou novela antiga anjo mau deu boa audiencia ate o fim entao reprise de volta so antigas que vai dar audiencia de volta ,ne
    Veja opcoes das melhores antigas que poderia reprisar uma delas abaixo :

    SONHO MEU
    ESPERANCA
    PLUMAS & PAETES
    VEREDA TROPICAL
    OLHO NO OLHO
    BAMBOLE
    GENTE FINA
    TROPICALIENTE
    VIRA LATA
    QUEM E VOCE
    PATRIA MINHA
    ESPLENDOR
    O OUTRO
    SETIMO SENTIDO
    RAINHA DA SUCATA
    VAMP
    A VIAGEM
    ESTRELA GUIA
    O AMOR ESTA NO AR
    VILA MADALENA
    MEU BEM MEU MAL
    SEXO DOS ANJOS
    A PADROEIRA
    ERA UMA VEZ
    AGUA VIVA
    RODA DE FOGO

    e as melhores recentes atras poderia ser uma delas :

    ALEM DO HORIZONTE
    SETE VIDAS
    BOOGIE OOGIE
    AMOR A VIDA
    BANG BANG
    O PROFETA
    A LUA ME DISSE
    ETERNA MAGIA

    Obrigado globo .

    ResponderExcluir
  8. Paraíso tropical ou Páginas da Vida 👏

    ResponderExcluir
  9. Paraíso tropical ou Páginas da Vida 👏

    ResponderExcluir
  10. eu gostaria de ver novamente alma gemea e laços de familia e tambem na malhaçao eu queria que reprisasse a de 2004

    ResponderExcluir
  11. Eu queria de rever páginas da vida..ótima novela

    ResponderExcluir
  12. O clone de mais e quase nunca exibida..😍

    ResponderExcluir
  13. Queria muito que voltasse:Coração de estudante; Mulheres Apaixonadas; Paraíso Tropical; Páginas da Vida; E entre outras

    ResponderExcluir
  14. Queria muito que voltasse:Coração de estudante; Mulheres Apaixonadas; Paraíso Tropical; Páginas da Vida; E entre outras

    ResponderExcluir
  15. Cabocla. O cravo e a rosa. Chocolate com pimenta. Sinha moça.

    ResponderExcluir
  16. América cordel encantado novelas realmente boa. Parece que a globo não sabe mais fazer novela

    ResponderExcluir
  17. Eu adoraria rever "Alma Gêmea " uma ótima novela, que seria ainda melhor sem cortes

    ResponderExcluir
  18. Coloca avenida Brasil por favor

    ResponderExcluir
  19. Gostaria que voltasse senhora do destino...

    ResponderExcluir
  20. Eu queria muito poder rever Uga Uga eu particularmente amei toda essa história do índio.... revi senas no vídeo show e fiquei mais afim ainda de rever, repriSen por favor. um beijinho

    ResponderExcluir
  21. Gostaria muito que a emissora reprisasse tieta..novela que deixou saudades

    ResponderExcluir
  22. Gostaria de rever tieta..novela que deixou saudades

    ResponderExcluir
  23. Avenida brasil, muitá gente perde, principalmente no YouTube muita pessoas dize poderia colaca avenida brasil de novo,e ela teve audiência,e essa novela é muito boa mesmo é minha opinião e de muita gente, obrigada se poder colocar essa novela muita gente vai ama de novo
    .

    ResponderExcluir
  24. Poderia colocar avenida brasil de novo, porque muita gente gostou dessa novela, e ela tive muita audiência pública, pessoas que assistir no YouTube sempre colocar no comentário abaixo poderia colocar essa novela de novo no vale a pena ver de novo,colocar as 21:30 da noite, é minha opinião muita gente perte muita gente mesmo, obrigada se você colocar essa novela de novo, vá pro mim vai ter muita audiência pública.

    ResponderExcluir
  25. eu queria por favor irmaos coragem ou vamp

    ResponderExcluir
  26. Fina Estampa Também Pode Reprisar Substituindo Cheias De Charme Senhora Do Destino Já Reprisou Para Quer Passar Mas Uma Vez Melhor Fina Estampa Mesmo Torço Muito Que Reprise

    ResponderExcluir
  27. Eu gostaria de ver novelas mais antigas como:CARA E COROA,EXPLODE CORAÇÃO,QUEM É VOCÉ?,QUATRO POR QUATRO,PERIGOSAS PERUAS.

    ResponderExcluir
  28. Gostaria de assistir Cordel Encantado. A melhor novela que assisti das 6 hs. Também gostaria de ver Lado a Lado. Foi ótima. Gosto de novelas de época.

    ResponderExcluir
  29. 😲 #volta avenida Brasil 😍adoooro essa novela se voltar não vou perder nenhum capítulo 👍👍👍

    ResponderExcluir
  30. Eu gostaria de rever Porto dos milagres ou explode coração!

    ResponderExcluir
  31. Salve Jorge ou Paraíso Tropical

    ResponderExcluir
  32. eu gostaria que passa de novo desejo proibido linda a historia

    ResponderExcluir
  33. gostaria de rever A INDOMADA, AMERICA, AMOR A VIDA, FINA ESTAMPA, O BEIJO DO VAMPIRO, SALVE JORGE, AVENIDA BRASIL, MORDE E ASSOPRA e ESTRELA GUIA

    ResponderExcluir