segunda-feira, 6 de junho de 2016

'Doutor Fernando' do programa da Fátima Bernardes é Casado?

Foto: Marcela Bessa/Gshow

Por Redação 'Da Tevê' com informações e imagens do portal Gshow

O "médico-galã" do programa "Encontro com Fátima Bernardes", o neurologista, Fernando Gomes Pinto de 41 anos é casado pela segunda vez e tem 4 filhos: Frederico, Fernando, Lara e Amanda. Veja as fotos dele com a segunda esposa e sua prole:


Dr. Fernando Pinto com sua atual esposa e os dois filhos do casamento
Foto: Arquivo pessoal


O neurologista com todos os seus filhos, o mais velho tem 16 anos
Foto: Arquivo pessoal

E agora com vocês o Dr. Fernando esportista:

Fotos:Arquivo pessoal/Montagem/Gshow

8 comentários:

  1. Existe a possibilidade da Galisteu apresentar o Vídeo Show?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não, a emissora já desmentiu o fato. Ela vai para a Band News fazer um programa para substituir o João Dória Jr. que sairá candidato.

      Excluir
  2. O DA TEVE tem alguma informação se a Globo vai exibir a segunda temporada de Flash? Se fosse esperta colocava o seriado do herói aos domingos meio-dia, iria dar uma boa audiência. E ha possibilidade de Supergirl pintar na platinada?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Possibilidade há. Só que tudo da Globo agora, falo em lançamentos eles estão deixando para depois da Olimpíada, pq a programação querendo ou não, vai ficar meio tumultuada. Eu não sei qual a classificação do 'Flash' se for até 10 anos pode passar nesse horário do meio-dia. Ótima ideia a sua. A Globo iria oxigenar o horário, que desde quando tiraram o Renato Aragão não é a mesma coisa. Ficam enchendo linguiça com o Esporte Espetacular com matérias frias.

      Excluir
  3. Ainda falando na Globo, verdade que o seriado Supermax vai ser exibido nas terças depois da novela das nove? Agora ha uma incógnita nessa faixa noturna da emissora a partir de Setembro, fora esse aguardado seriado, tem a mininovela Justiça e The Voice que deve estrear qd esta última acabar, mas e nos outros dias terça e sexta? Bom tem o seriado do Falabella, o seriado com a Monica Iozzi (aguardando muito) e ate mesmo a segunda temporada de Lista Negra, fora aquele seriado ou minissérie com o Cauã Reymond e a Barbara Evans, ufa tem coisa hein?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahahaha...até eu cansei...com tantas estreias, e para ser bem franco não sei quais as ordens e as datas de estreia. O Supermax antes ouvi falando que seria nas sextas. O da Iozzi ficou para o ano que vem, devem passar em Janeiro, eu acho. Quanto ao Lista Negra colocaria nas madrugadas.

      Excluir
  4. Por último venho comentar a estrategia do SBT em exibir o seriado A GAROTA DA MOTO nas quartas depois do Ratinho, ou melhor depois que terminar o Gugu na Record né? Silvio esperto, pois a emissora dos bispos devera exibir seriados americanos no horário.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Foi uma boa ideia. Só que vai prejudicar o The Noite que na quarta recebe audiência melhor e maior do Ratinho.

      Excluir