sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

'Record' perde direito de exibir 'Pica-Pau', Desenho pode voltar para o 'SBT'

Foto: Divulgação

Por Redação ' Da Tevê'

O clássico desenho animado Pica-Pau que fez a alegria de multiplicação de Ibope para a Record nos últimos 9 anos não será mais exibido na tela do canal do bispo Edir Macedo.

A Record perdeu o direito de exibição da animação dos estúdios Universal. Não se sabe se as séries e filmes do pacote que a emissora tinha exclusividade nos últimos anos como a franquia Velozes e Furiosos, De Volta para o Futuro e outros também serão limados do ar.

Pica-Pau foi exibido pela primeira vez na televisão na extinta TV Tupi, mas na verdade fez fama no SBT, na década de 80 e 90, onde com sua peraltices alavancou a programação infantil da rede de Silvio Santos. Depois, no começo dos anos 2000 passou um curto período na Globo, locado na finada TV Globinho, até em 2006 chegar ao canal da Barra Funda e conseguir ótimos índices nas tardes e manhãs de Domingo, embora ultimamente reprisado a exaustão já não conseguia os mesmos vôos.

O SBT como é a única rede aberta a continuar investir no público infantil é o mais cogitado a readquirir as aventuras do cômico pássaro do topete vermelho criado em 1940 por Walter Lantz.
A produção americana ainda traz vários inesquecíveis personagens como Zeca Urubu, Picolino, Urso Panda, Leôncio e outros. Será que o Pica-Pau voltará para sua antiga casa e fará a alegria de seus fãs SBTistas novamente? Vamos aguardar...Ehehehehehe! 


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário