segunda-feira, 7 de março de 2016

'Globo' muda 'Programação' por Causa de 'Lula'

Por Redação 'Da Tevê'

As criações do William _Castro (@William_Castro) e @micaelsilva são sensacionais! Confira como ficaria a grade da Globo com a Polícia Federal no encalço de Lula:


Reprodução/Twitter (@micaelsilva)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)

Reprodução/Twitter (@William_Castro)


6 comentários:

  1. Soube que a Globo adquiriu o seriado Empire, vc sabe em que horário vai passar? Pois nesta semana terminam os seriados Lista Negra e Agenda Proibida.

    ResponderExcluir
  2. Quando a Record vai exibir o seriado do Mamonas Assassinas e o outro Sem Volta? E para mim está ai algo que a Record podia produzir seriados, já que novelas só bíblicas. Aliás até quando a Record vai aproveitar os Dez Mandamentos, depois do filme, agora vai virar musical no teatro. Só falta virar vídeo game.

    ResponderExcluir
  3. E ainda falando em seriados o que houve com o seriado A Garota da Moto do SBT quando vai ser levado ao ar? Podiam muito bem colocar no lugar da reprise de Carrossel, ao invés de Chiquititas que nem completou um ano ainda do dia que terminou.

    ResponderExcluir
  4. Soube que a Globo comprou o seriado Empire, vc tem alguma informação quando vai ser exibido?

    ResponderExcluir
  5. Gostou dessa mudança do Profissão para as quartas? Eu como disse lá no outro site já desconfiava pois não iriam colocar o BBB depois do futebol nas quartas a toa. Agora eu estou pensando que talvez a Globo possa colocar o programa do Adnet no lugar do programa do Caco Barcellos.

    ResponderExcluir
  6. Vc ficou sabendo da possibilidade do Encontro ir para as tardes, e o É De Casa ira para as manhas diárias. Eu torço que nunca ocorra isso, vai tirar das manhãs um programa consolidado para colocar um outro que ainda não vingou nos sábados. Sobre o É De Casa, ou reformula, ou tira do ar. Exemplo de grade no sábado= 5:00 HORA UM, 7:00 COMO SERÁ?, 8:30 CINE FÃ-CLUBE (AGORA COM FILMES INFANTIS), 10:30 É DE CASA.

    ResponderExcluir