quinta-feira, 2 de junho de 2016

Depois da novela 'Anjo Mau', Qual é a Próxima Novela do 'Vale a Pena Ver de Novo'?




Por Redação 'Da Tevê'

Anjo Mau está pela segunda vez em cartaz no 'Vale a Pena Ver de Novo'. Ou seja pela terceira vez no ar, sem contar uma reprise recente no canal Viva. Francamente: cansou! Não foi uma boa escolha, e repito que é preguiça e descaso de quem seleciona esses títulos diante um acervo tão vasto e tão rico de novelas nos arquivos da Globo.Anjo Mau é mal de rever! Mas, tenho a esperança que um dia ainda reprisem nas tardes da Globo: Avenida Brasil, Belíssima, Paraíso Tropical, Celebridade, A Favorita, Explode Coração, América, Sonho Meu, Morde e Assopra...

E você, qual novela realmente valeria ver a pena de novo?! Que novela seria a melhor para substituir Anjo Mau??? Dê a sua opinião!!!

3 comentários:

  1. Eu ouvi boatos (ñ é a Fedora) de que existe a possibilidade de ser Ti-ti-ti, o remake de 2010 (é esse o ano?). Mas minhas opções seriam América, Celebridade, O Beijo do Vampiro (indicação de eterno fã) e Belíssima. Muito bom rever mesmo que em resumo, a novela UGA UGA, as tramas do Carlos Lombardi, na Globo, mesmo que um pouco confusas eram muito boas, e serve como nostalgia ja que é meio difícil reprisá-las no VPVN porque o autor esta na Record.

    ResponderExcluir
  2. Gostaria que fosse Alma Gêmea! Uma novela muito emocionante

    ResponderExcluir
  3. na minha opiniao poderia ser renacer,vamp,fina estampa..tem varias

    ResponderExcluir