sexta-feira, 24 de junho de 2016

'Globo' coloca 'Relógio' durante exibição do 'Corujão'

Foto: Reprodução/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'

A Globo continua 'em movimento'...depois de mudar a fonte e a cor da fonte nos títulos dos filmes exibidos em suas sessões, agora colocou um relógio com a hora, ao vivo, no canto superior direito da tela, durante a exibição do seu tradicional Corujão. Outra mudança que ocorreu discretamente nas últimas semanas foi a de horário. O Corujão agora entrega sua audiência diretamente para o Hora 1 da Notícia. Talvez o motivo da novidade esteja aí: alertar o público para o começo do telejornal. Confira a captura de tela publicada no Twitter do Rick Souza com a novidade da madrugada do plim-plim:

Foto: Reprodução/TV Globo



12 comentários:

  1. Eu penso que a Globo mudou a cor da fonte dos títulos das sessões de filmes, porque a Record copiou a sua, logo, Band e SBT tem modo de identificar os filmes nas sessões tbm diferentes.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não acho que seja por causa da Record, que aliás, nisso vc tá certo, copiou e colou, ainda bem que não esqueceram de mudar o logo na hora. Acho que seja uma tendência, pq a maior exibidora de filmes on-line a Netflix já tinha mudado a fonte das legendas para branca. Ou pq a tendência agora é tudo 'clean', a começar pelo próprio logotipo da emissora. Falar a verdade, preferia como era antes. Mudaram a cor e a fonte, que ao meu ver ficou pior ainda. Mas são coisas da nova Globo.

      Excluir
  2. Vamos ha algumas questões, quando termina a boa novela Liberdade Liberdade?

    ResponderExcluir
  3. O DA TEVE sabe como poderá ficar a grade noturna e matutina da Globo com as Olimpíadas? Sei que, da matutina o Mais Você sei que não vai ser exibido, da vespertina Vídeo Show e Sessão da Tarde na semana e provavelmente o Caldeirão deva ser exibido nos sábados e a Temperatura Máxima não no domingo, da noturna provavelmente deverao encurtar as novelas né?, Já na faixa ds 22h ate 0h30 vai ficar livre pois todos os programas (tem que saber o Globo Repórter) exibidos atualmente devem acabar ou serem interrompidos (é o caso do Tela Quente e do Zorra no sábado), acho eu que o Supercine pode ser cancelado durante o evento, pois poderão dar prioridade ao Altas Horas tendo em vista jogos de voleibol e futebol que pode cair nesse dia.

    ResponderExcluir
  4. Viste que vao reprisar de novo Alma Gemea? Tudo bem que a novela é muito boa, se não uma das melhores das seis dos últimos tempos, mas pelo amor de Deus, (Jorge e Mateus) colocava outra né? E inédita na faixa, já que essa maldita classificação impede novelas das 21 horas (senão colocava Celebridade, América, Belíssima) exibia talvez uma dessas, Paraíso, Como Um Onda, Ti-ti-ti, Agora é Que São Elas, Estrela Guia ou O Beijo do Vampiro (pedido de fã).

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale em Alma Gêmea...rsrsrs...agora já falam em Ti Ti Ti, que nao é de todo ruim. Mas se for para escapar desse re-repeteco tá bom demais. Respeito sua opinião, mas sai com esse Beijo de Vampiro pra lá...kkk

      Excluir
  5. Uma sugestão de pauta, quais os filmes mais reprisados nas emissoras SBT, Record e Globo?

    ResponderExcluir
  6. A globo vai mudar o visual de algumas sessões de filmes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai! Acho que não é mudar, é assassinar mesmo. Pq se for pro ar do jeito q vi na propaganda. Uma pior que a outra. O "S" do Supercine agora ficou invisível. Temperatura Máxima em forma de sílabas igual ao "Domingo Legal" eu achava ruim, e agora botaram um clareador nela, vou te contar viu...a Globo tá doidona! Quero ver as vinhetas, talvez façam sentido.

      Excluir