domingo, 3 de julho de 2016

Abertura Nova de 'Temperatura Máxima' 2016


Por Redação 'Da Tevê'

A Temperatura Máxima não é mais a mesma. Veja a nova identidade visual e trilha colocadas no ar e tire suas próprias conclusões:

13 comentários:

  1. A abertura em si foi massa, mas a logo não, poderiam ter colocado o nome MÁXIMA em tom vermelho escuro como aparece durante a abertura. Eu curti a logo do Domingo Maior e da Sessão de Gala, pois foge desse tom clean, o da Tela Quente nem sei dizer, mas acho retrocesso pois lembra o logotipo que a mesma tinha antes f adotar o tom alaranjado e preto. E do Cinema Especial também achei clean demais como a do Supercine, deveria ter mais cor no nome de ambas sessões.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até agora a da Temperatura Máxima achei melhor. A trilha dela também. Agora, você entendeu? Aquele "M" com chifres correndo...kkk...é tudo meio non-sense. mas pelo menos mudou, já era tempo. Incomoda também a dificuldade deles escreverem o "Máxima" inteiro, tem que ser por sílabas, não sei o porquê. Outra falha é a vinheta ser rápida demais. Não vi a do Cinema Especial.

      Excluir
    2. Eu curti a logo da Sessão de Gala e do Domingo Maior, mas a abertura não. Tbm achei sem noção o "M" com chifres. #VoltaHansDonner

      Excluir
    3. Soube que a Globo vai reprisar Cheias de Charme, não tá muito cedo para essap reprise? #VoltaEstrelaGuia #VoltaComoUmaOnda #VoltaForcadeumDesejo

      Excluir
    4. SUPERMAX parece que vai ser exibido as terças na segunda faixa de shows, então Mister Brau vai continuar até o fim do ano?

      Excluir
    5. Não. E já sairá tarde... au, au, au...meu nome é Braun!

      Excluir
    6. Quanto a Cheias de Charme é cedo msm, mas vamos ver no q vai dar, a novela é curtinha...143 capítulos.

      Excluir
    7. O M com chifres agora m lembo é de um desenho, uma animação, se não me engano que tem aquela menina do "Buuu"

      Excluir
  2. Me tira uma dúvida, o Adnight vai ser quinta depois de Velho Chico ou depois do Jó? Falando até nisso se for no horário nobre deve ter pouquissimos programas né? Tendo em vista o The Voice para adultos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser depois de Velho Chico. Agora, espero eles não inventarem de colocar o The Voice Brasil depois dele, pois a audiência do musical muito se deve ao Ibope que recebe da novela.

      Excluir
  3. O Dateve já teve acesso aos números de audiência da GFK? Estou curioso para ver como esta a audiência das emissoras nela.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já vi sim. E a diferença é muito pouca em relação ao Ibope.As posições não se alteram de acordo com as faixas horárias. Desperdício de dinheiro.

      Excluir