terça-feira, 5 de julho de 2016

Audiência do Último Capítulo de 'Os Dez Mandamentos 2'


Por Redação 'Da Tevê'


A Record insistiu no sucesso de Os Dez Mandamentos, lançou a "Parte 2", mas o final, em termos de Ibope não foi de longe, o mesmo sucesso da primeira temporada. De acordo com a prévia a novela que foi ao ar de 20h40 até as 22h10 marcou 19 de média em SP e Rio, sendo vice, mas sem alcançar o pico do ano passado, com a passagem bíblica da abertura do Mar Vermelho, quando atingiu 30 pontos.

A propósito que caracterização ruim, Moisés com as barbas e sobrancelhas brancas, só a Maizena, e a pele tão esticada como um jovem de Malhação. Aí não dá para levar a sério.

Reprodução/TV Record

11 comentários:

  1. Vi outras fotos na internet e tava realmente horri.vel a caracterização. Sabe que o filme baseado na primeira temporada, (eu baixei, ninguém me deu o filme de presente não) pense num longa picotado, tem personagem que só mostra o rosto e nem fala. Destaquei de bom mesmo o figurino, cenário e fotografia, os efeitos não eram tão bons como diziam. De qualquer jeito a Record tá de parabéns por trazer algo diferente, mas vamos melhorar a edição na próxima e nem desgatar as tramas biblicas ainda mais como tá fazendo.

    ResponderExcluir
  2. Me diz uma coisa A GAROTA DA MOTO estreia quarta agora , mas vai ser exibida só neste dia e horário, no caso, 21h30?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. A princípio sim. Sabe como é o SBT, né?! Com suas inconstâncias de grade. Tomara q não derrube o Ibope ótimo q eles tinham com Carrossel nesse dia. Para mim, o ideal seria colocá-la na Sexta, depois do Ratinho, pq não?! Já q a Record se apoderou do cinema as sextas, a Tela de Sucessos ficaria para mais tarde.

      Excluir
  3. Quem canta a música Senhor Cidadão em Velho Chico?

    ResponderExcluir
  4. Tem alguma noticia se vão mudar os jurados do The Voice? E quais serão os juradorg do X-FACTOR?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eles sempre tão buscando novidades, mas não tem nada oficial ainda. O certo é q não haverá mais Ivete e Claudia Leitte juntas como estava se cogitando. Por enquanto só se sabe msmo o nome do Rick Bonadio.

      Excluir
  5. Tenho uma curiosidade em relação a Liberdade Liberdade, aquelas outras tramas e personagens como o Mão de Luva, a Branca, o André realmente existiram? Enfim o que nessa novela, tirando a Joaquina e o tema da escravidão existiu e foi criado?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Difícil te afirmar tudo, Danilo. Como é uma obra livre...só um professor de História msmo para te responder exatamente. Mas esses personagens q vc citou, creio na minha concepção q são todos fictícios.

      Excluir
  6. Verdade que o Vídeo Show poderá virar semanal? A Globo tinha que voltar com o Vídeo Game.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu acho q seja mais um palpite, dica ou conselho do José Armando Vanucci, que foi quem publicou a nota. Mas que é cabeça dura, teimosia dos diretores da Globo, isso com ctza é. O Vídeo Show nos seus primórdios, de 1983 a meados de 1994 era semanal. O formato diário já desgastou, cansou. Tinha q ter muito conteúdo, dinâmico e diversificado para eles darem resultados. O q se vê agora é uma colcha de retalhos furada. Tomara q eles o tornassem semanl, no sábado, de manhã ou a tarde.

      Excluir