terça-feira, 23 de agosto de 2016

Morre 'Goulart de Andrade' do 'Comando da Madrugada'

Foto: TV Gazeta SP

Por Redação 'Da Tevê'

Faleceu nesta manhã de terça (23), no Hospital Sancta Maggiore, em São Paulo, o jornalista Goulart de Andrade. Ele tinha 83 anos e sofria de problemas cardiorrespiratórios que se agravaram nos últimos dias.
Goulart de Andrade era famoso por suas reportagens, densas e ousadas realizadas pelo seu programa, Comando da Madrugada, que passou por várias emissoras, da década de 70 até o início dos anos 2000 como Globo, SBT, Manchete, Bandeirantes, Gazeta. Na Record fez durante algumas temporadas o Repórter Record. Atualmente ele estava na Gazeta com o 'Vem Comigo', (bordão famoso de sua atração independente), apresentando uma releitura de seu acervo de matérias.

Na década de 80 teve seu auge de audiência e repercussão no SBT fazendo a dobradinha de sucesso com o programa Viva a Noite de Gugu Liberato, das 23h30 às 01h30 de Sábado para Domingo.

Goulart deixa mulher, três filhos, três netos e uma bisneta do primeiro casamento.


Reprodução/SBT/Youtube

Quem foi da década de 80 e 90 curtiu muito o Goulart com o seu "Vem Comigo" e essa trilha inesquecível, a cara e agora a saudade dele em música:

12 comentários:

  1. Grande perda para a TV, eu realmente não o acompanhei nesses tempos os quais ele tinha mais visibilidade. De vez em quando espiava o programa dele na Gazeta e dava para perceber que o cara era um mestre em fazer reportagens.

    ResponderExcluir
  2. O Dateve soube da troca de apresentação do BBB? Eu já desconfiava, mas fica a pergunta como fica o The Voice Kids? E agora ficou claro que é o Bial mesmo que ficar no lugar do Jô.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim...

      O Tiago Leifert tem que melhorar muito como apresentador...embora ele tenha ficado famoso por sua articulação no Globo Esporte, acho ele muito "inho", chatinho, metódico, bobinho, quadrado para um cara novo. Fala miando...

      No The Voice até que ele vai bem, mas seguindo o mesmo padrão...

      Quero ver el interagindo com as feras do BBB, nos discursos de eliminação...

      O The Voice Kids terá novo comando...

      Torço para que coloquem o Márcio Garcia, quem sabe...

      O Bial ficará na vaga do Jô sim, ele mesmo já deu entrevista sobre isso...

      Excluir
    2. E ai viu as estreias do Porchat e do Adnet? Gostou de alguma e como foi de audiência?
      Eu não vi o Adnet e só vi Porchat na quinta que estava melhor que estreia, só uma coisa é a cópia fiel do The Noite.

      Excluir
    3. E ÊTA MUNDO BOM? Gostou da novela eu adorei vou a reprise do último capítulo destaco o nucleo da fazenda Dom Pedro, o Guizé, a Flávia, o Nanini, o que fez o advogado Araujo e o que fez o seu filho, a Gerusa e o Osório, o texto do Walcyr e a direção do Jorge.

      Excluir
    4. Eta Mundo Bom! foi muito bom! A princípio fiquei com o pé meio atrás, novela caipira (mais uma do Walcyr), estreia em Janeiro...mas estão todos de parabéns! Os autores da Globo tinham que se empenhar mais em fazer sucessos.

      Excluir
    5. Até hj não assisti o Porchart. Quero ver. Parece bom, apesar de ser na Record. O Adnight desde as chamdas percebi que seria a chatice, o nojo que foi. O Adnet tinha que ser ele mesmo e não ficar fazendo tipo, e levar convidados interessantes no programa.

      Excluir
  3. E essa história da Globo e a Warner finalmente né? Com certeza vai lacrar.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Até que enfim! Surpreendeu tbm, até pq a Globo colocou as sessões de cinema suas de escanteio, agora pelo menos tem um conteúdo mais diversificado.

      Excluir
    2. Verdade mesmo, só há alguns problemas né? Os filmes da Warner em sua maioria e digo os blockbusters teem em média 2h30 de duração, alguns deverão sofrer corte. Mas me pergunto poderá a Globo exibir O hobbit e batman vs. Superman que tem quase 3h .

      Excluir