segunda-feira, 29 de agosto de 2016

Por que William Bonner e Fátima Bernardes se Separaram?

Foto: Revista Contigo!

Por Redação 'Da Tevê'

A bomba do ano: Fátima Bernardes e William Bonner se separaram! A informação foi publicada nos perfis oficiais dos jornalistas no Twitter: 

 "Em respeito aos amigos e fãs que conquistamos nos últimos 26 anos, decidimos comunicar que estamos nos separando. Continuamos amigos, admiradores do trabalho um do outro e pais orgulhosos de três jovens incríveis. É tudo o que temos a declarar sobre o assunto. Agradecemos a compreensão, o carinho e o respeito de sempre. William e Fátima".

O motivo do rompimento do casamento 26 anos depois não foi divulgado. Aquela 'velha' máxima: "isso é pessoal e só nos diz respeito...blá, blá, blá!". Claro que muitas especulações virão. O fato é que o agora ex-casal se conheceu quando passaram a apresentar o Jornal da Globo em 1989, de 1998 a 2011 foram âncoras do Jornal Nacional, em 2012 ela estreou no comando do programa de variedades "Encontro com Fátima Bernardes" nas manhãs globais. Eles são pais dos trigêmeos Vinícius, Laura e Beatriz.

É surpreendente, parece até piada a notícia, porque mostravam ser um casal que só a morte iria os separar,  mas agora, vida que segue...

Confira os tuítes:

Fotos: William Bonner/Twitter

Fotos: Fátima Bernardes/Twitter

15 comentários:

  1. Triste saber disso para quem cresceu vendo a história dos dois na Tv, que sejam felizes.

    ResponderExcluir
  2. O que vai substituir o Por Toda Minha vida na próxima terça?

    ResponderExcluir
  3. Quando a Globo vai exibir o encontro entre Jô Soares e Faustão no Programa do Jó?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpe a demora de responder, já aconteceu, né? Estou pensando em criar outro blog...hahaha

      Excluir
  4. Verdade que o contrato de exclusividade da Record com a Universal Studios acaba neste ano? Terá renovação? Porque senão "a casa dos super-herois" na TV aberta pega os filmes da mesma. E falando na Globo, já soube que dia 26/09 vai ser exibido o longa O Homem de Aço na Tela Quente, tem alguma noticia sobre qual seriado da Warner vai exibir primeiro, agora com essa exclusividade?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Se o SBT não fosse tão preguiçoso e morto assinaria a exclusividade com a Universal. Tem ótimos filmes e séries mas a Record não passa. Seria bom ver o Pica-Pau de volta... Não sei, em Janeiro eles devem lotar a grade com séries.

      Excluir
  5. Ficou sabendo da nova identidade visual da Record que agora vai se chamar RECORD TV? Tão clean...ops! Não lembra o logotipo de outra emissora? É a Recópia fazer o que né? E falando em identidade visual qd RedeTV e Band vão mudar as suas? Quando a Globo vai mudar a do BOM DIA BRASIL?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Horrível, mal-feito, parece até piada, aquilo é clean? Parece um borrado!Quanto as atualizações de logos de outras emissoras e do BDB não sei.

      Excluir
  6. Ficou sabendo que o STF derrubou aquela coisa de tal programa ter certa classificação indicativa ser exibido em devido horário. A questão é vai ter fuso horário quando iniciar o horário de verão?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fiquei tão feliz com a queda da Classificação Indicativa com imposições de horários. Isso era coisa de antidemocráticos, como Lula, Dilma e PT. Eu creio que não haverá mais rede-fuso, pq isso compromete financeiramente tb os canais de TV.

      Excluir
  7. Fiquei sabendo que Os Trapalhões vai voltar com nova roupagem, com o Didi, o Dedé e novos atores fazendo os inesquecíveis Mussum e Zacarias. Quem tem pinta para fazer estes papeis? Lembro daquele humorista Rodrigo Caceres que incorpora o Zaca, já para o dono do bordão "Cacildis", talvez o Ailton Graça.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vai ser massa! Como gostava dos Trapalhões! Torço para que dê certo!

      Excluir
  8. Estou com um pé atrás com o Pedro Bial num talk show na madrugada, confesso que gostaria que o Programa do Jô continuasse ou semanal, ou durante um semestre de segunda a sexta.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tinha q haver renovação. O Jô tá visivelmente abatido fisicamente. A rotina de gravações para um homem da idade dele é meio que pesada. O Pedro Bial é muito talentosos, mas tb concordo não sei se vai substituir a altura.

      Excluir