segunda-feira, 3 de junho de 2019

Ivan Moré: Novo Contratado da RecordTV?

Foto:Divulgação/TV Globo
Texto: Da Tevê

Depois de ser trocado do posto de apresentador do Globo Esporte SP para Felipe Andreoli, Ivan Moré seria transferido para o núcleo de reportagens do Esporte Espetacular, seria... porque de acordo com nota do colunista, Flávio Ricco, ele já teria se acertado com a Record para inicialmente participar da cobertura do Pan Americano em Peru, no mês que vem.

Coincidência ou não, ele não se despediu do programa, e nem passou o bastão do GE para Andreoli, foi apenas substituído por Felipe Diniz nas edições de Quinta e Sexta da semana passada.

Se mais adiante for confirmada a contratação, é compreensível do ponto de vista financeiro a troca de emissora do jornalista há 20 anos na Globo. Seu contrato se encerra em Agosto, e ele deve ter se sentido desprestigiado com a troca. Do ponto de vista financeiro, porque o Esporte na Record é tratado com desprezo, até porque a emissora não detém direito de quase nenhuma competição, seja no futebol, ou em outra modalidade, de nenhuma relevância. Aliás, onde já se viu uma revista eletrônica que atende pelo nome de "Esporte Fantástico", título provocativo ao Esporte Espetacular da Globo, enterrado nas manhãs de Sábado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário