Por Redação Da Tevê
A Neila Medeiros não sabia, nem o telespectador. Mas agora que o SBT já divulgou, nem ela volta segunda-feira (13), nem o público ao sintonizar o canal na mesma faixa horária encontrará o "Notícias da Manhã", que foi extinto por Silvio Santos. No horário das 6h entra o Jornal do SBT Manhã, (a reprise do Jornal do SBT da madrugada anterior), e das 7h às 9h, volta o "Carrossel Animado" (?!) com muitos desenhos "BA-CA-NAS"...
Interessante que foi o "Notícias da Manhã" que fez a Globo se mexer no fim do ano passado e lançar o "Hora Um" e, ao mesmo tempo, antecipar e prolongar o 'Bom Dia São Paulo'. O noticiário agora extinto vencia o Telecurso, o Globo Rural e atrapalhava o desempenho do Bom Dia São Paulo, e dos telejornais matutinos da Record, que foi pioneira em apresentar o horário desses informativos ao raiar do sol.
Depois muitos "sem-noções" disparam que a Globo é um monopólio em tudo, inclusive no que se refere a informação. O SBT é um exemplo de preguiça, comodismo e descompromisso quanto a criar e manter um conteúdo relevante em seu jornalismo e sua programação como um todo. A prova disso é esse jornalismo, que poderia ser o carro-chefe da grade, sendo substituído por reprises de notícias do dia anterior, e o que é pior, por outros tantos repetecos de animações da "era da pedra lascada".
Esse sim, Neila, você encontra na próxima segunda...
Esse sim, Neila, você encontra na próxima segunda...
Nenhum comentário:
Postar um comentário