sábado, 1 de agosto de 2015

A Última 'TV Globinho': Hoje, 01/08/2015




Por Redação 'Da Tevê'

A TV Globinho completou 15 anos no dia 3 de Julho, virou "adolescente rebelde" e como "castigo", a Globo tirou ela de sua programação para sempre.

Vai ao ar hoje (1º), a última edição do programa infantil com sessões de desenho animados que ocupou a grade diária do plim-plim desde o ano 2000. Em 2012 ela passou a ser veiculada apenas nas manhãs de Sábado, e agora sairá do ar para dar lugar ao "É de Casa", comandado por um sexteto de apresentadores ao vivo de uma casa cenográfica no Projac.

A TV Globinho ficará na recordação de muitos fãs que cresceram assistindo animes japoneses (Dragon Ball Z, Digimon, Yu-Gi-Oh!, Hamtaro), produções da Disney (Mickey e Donald, Duck-Tales, Timão e Pumba), da Nick, (Os Padrinhos Mágicos, Bob Esponja, Os Pinguins de Magagascar), os super-heróis da Marvel (Homem Aranha, X-Men), todos eles na companhia de diversos apresentadores, de crianças a adultos. O longa "Alvin e os Esquilos 3" encerra as atividades da emissora infantil da Globo que apesar dos últimos altos e baixos foi na média um grande sucesso de audiência no horário.

O canal Nostalgia no Youtube fez uma vídeo-matéria sobre a história da TV Globinho. Publicado no passado quando ainda não sabiam que o programa seria extinto de vez. Quer matar m saudades?! Relembrar bons momentos? Confira o post:




Tem também as aberturas. Nesta coletânea tem inserida as aberturas do "Globinho" que era outro infantil que antecedeu a TV Globinho. Veja:


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário