domingo, 30 de agosto de 2015

Resumo Semanal da novela Além do Tempo: De 30/08/2015 a 05/09/2015

Por Redação 'Da Tevê'

Confira o que vai acontecer essa semana em Além do Tempo. O resumo dos capítulos é divulgado pela TV Globo.



Segunda, 24 de agosto
Lívia pede perdão a Vitória. Dorotéia sonda Bento sobre Bernardo. Melissa visita o sítio de Genaro com Alex e Chico para impressionar Felipe. Anita revela para Lívia que está apaixonada por Roberto e acredita ser correspondida. Padre Luís se surpreende ao ver Lívia no casarão. Melissa, Roberto e Dorotéia iniciam um plano para retomar o casamento da moça com Felipe. Roberto exige que Vitória cancele sua festa. 

Terça, 25 de agosto
Os convidados do evento começam a chegar. Vitória exige que Felipe retome seu noivado com Melissa. Padre Luís exige falar com Lívia e Felipe provoca os dois. Alex diz a Felipe que gostaria que o pai se casasse com Melissa. Bento seduz Dorotéia. Felipe decide pedir Melissa em casamento. 

Quarta, 26 de agosto 
Felipe beija Melissa e Lívia se desespera. Melissa exige que Dorotéia explique o que fazia no falso túmulo de Bernardo. Todos comemoram o noivado de Felipe e Melissa. Melissa apresenta Roberto a Bianca. Padre Luís ordena que Lívia deixe o casarão, mas a moça garante que seguirá com seu plano de descobrir o paradeiro de seu pai. Bernardo observa Emília sem ser visto. Roberto pensa em se aproximar de Bianca, mas seduz Anita. Vitória passa mal e Zilda pede ajuda a Lívia. 

Quinta, 27 de agosto
Lívia ajuda Vitória a se recompor e Felipe agradece a moça. Zilda dispensa Lívia do casarão, mas Vitória ordena que a moça seja nomeada sua acompanhante. Lívia alerta Anita sobre Roberto. Salomé convida Roberto para jantar em sua casa. Bento e Raul procuram por Bernardo, que é protegido por Ariel. Gema visita Emília e conta um segredo a ela. Bernardo encontra Emília. 

Sexta, 28 de agosto
Emília afirma a Bernardo que lhe ajudará a recuperar sua memória. Vitória aprova os cuidados de Lívia. Felipe promete a Melissa que se apaixonará pela noiva. Emília faz uma revelação a Bernardo. Salomé acredita que Massimo tem um filho bastardo. Bento desconfia das saídas misteriosas de Rosa. Pedro ameaça Raul e diz que se voltará contra Chico se o jardineiro se aproximar de Gema. Walmir pede permissão a Carola para cortejar Rita. Um homem bate à porta da casa de Emília e Bernardo. 

Sábado, 29 de agosto
Bernardo e Emília despistam o capanga de Bento. Neném resgata o bebê abandonado na casa de Massimo. Pérsio chega a Campobello. Afonso afirma ainda amar Anita, que sofre por Roberto. Lívia contraria Vitória ao contemplar um retrato de Bernardo. Rogério comunica a Felipe que desistiu de comprar as terras de Vitória. Bernardo pergunta a Emília por que está sendo caçado. Dorotéia e Bento se encontram. Pedro enfrenta Gema por causa de Raul. Emília volta de um passeio e não encontra Bernardo em sua casa.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário