domingo, 27 de dezembro de 2015

Feliz 2016!!!


O blog 'Da Tevê' nasceu em Abril para repercutir as notícias da televisão e do mundo dos famosos. Foi criado depois do blog Hipersessão ter problemas na sua continuidade após 6 anos, por exigências superiores. 

O 'mundo virtual' hoje é consumido por força, e o mundo real nem sempre pode dar suporte a esse virtual, dos sites com atualizações diárias. Tive problemas, muitos, de ordem pessoal e de saúde, e não consegui me dedicar, sendo assim não consegui o resultado de audiência que tinha antes. 

O Danilo foi o único que já era seguidor do Hpss que se manteve, aqui fiel, esporadicamente como eu também. 

Mas, agora saindo de férias, no retorno, vou procurar colocar as coisas em ordem, e renascer essa revista da TV, a que tanto me dediquei nesses últimos anos. Volto na primeira semana de Janeiro. Espero contar com a presença do seguidor Danilo e com a chegada de muitos outros.

A todos, um Feliz Ano Novo!!! Feliz 2016!!!!!!!!!!!!!!!

Ficamos agora com a música do ano, "É Hoje" da cantora Ludmilla:

segunda-feira, 14 de dezembro de 2015

'Ana Maria Braga' descobriu ter 'Câncer de Pulmão'

Apresentadora descobriu a doença no início, operou e está curada. Ela também parou de fumar.


Foto: Reprodução/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'

A apresentadora Ana Maria Braga contou no seu programa de hoje (14), na Globo, que operou em Setembro desse ano de um início de câncer no pulmão. Ela disse que desde então parou de fumar.

Confira trechos do que ela falou nesta manhã no Mais Você:

A surpresa do diagnóstico:

"Este ano tem acontecido algumas coisas na minha vida e uma delas eu gostaria de dividir com vocês. Em setembro, fiquei na dúvida se falava, porque estava muito debilitada. Preferi estar mais forte, estar bem para falar como um alerta para todo mundo que quer viver mais e com mais saúde".


Sobre a dependência do cigarro:

"Além de ser uma droga poderosa, pode matar pessoas. E parar é muito mais difícil, porque as pessoas são dependentes. Fumei durante muitos anos e parei esse ano e em uma circunstância terrível".

Como descobriu e quem a ajudou:

"Tive um anjo na minha vida. Eu poderia estar até hoje sem saber que estava com um problema no pulmão. Bill, meu companheiro hoje, me cobra muito e comecei a fazer ginástica. Ele dizia para eu parar de fumar e que eu precisava fazer alguns exames. Por causa do meu câncer no intestino, faço exames periódicos. Ele tanto insistiu que marquei uma consulta para fazer os exames. Fiz uma tomografia, fizeram de novo e quando eu saí disseram que acharam uma coisa pequena, um início de um tumor cancerígeno. Vocês acompanharam a minha luta e eu sei o que se passa quando se faz uma radioterapia, quimioterapia. Fique estatizada. É um risco que toda pessoa que fuma tem. Fui para a internação e me operei em uma manhã de sexta-feira".
O médico Antonio Carlos Buzaid que foi à atração falar dos malefícios do cigarro, comentou o problema que Ana Maria Braga passou:
"Acho que você teve muita sorte, foi o menos grave. Se você esperasse ter sintomas, poderia ser pior. Mas a sua cura é próxima de 100%".
Ana Maria não tinha sintomas da doença::
"Eu não sentia nada, não tinha nenhum indício".

Hoje na 'Sessão da Tarde', 14/12/2015: 'Um Bom Partido'

Foto: Divulgação

Por Redação 'Da Tevê'

Depois do Vídeo Show, a Sessão da Tarde de hoje (14) apresenta a comédia "Um Bom Partido" que conta a nova fase do ex-jogador de futebol George, agora como treinador de um time juvenil com o pretexto dele de se reaproximar do filho. Boa pinta e conquistador ele passará a ficar mais perto mesmo das mães dos colegas do filho, que passam também a assedía-lo.

É hoje, às 15h05 na Globo!


Quem ganhou o 'Melhores do Ano 2015'?

(Foto: Pedro Curi / Gshow)
Por Redação 'Da Tevê'

Confira os vencedores do prêmio do "Melhores do Ano" deste ano, que foi ao ar ontem (13) no Domingão do Faustão:


Melhor Ator/Atriz Mirim
Mel Maia (“Além do Tempo”) 
Sabrina (“Babilônia”)
João Gabriel D’Aleluia (“Além do Tempo”)
Melhor Comediante
Leandro Hassum (“Chapa Quente”)
Marcelo Adnet (“Tá no Ar”)
Rodrigo Sant’Anna (“Zorra”) 
Melhor Jornalista)
Maria Júlia Coutinho (“Jornal Nacional”)
Renata Vasconcellos (“Jornal Nacional”) Sandra Annenberg (“Jornal Hoje”)
Melhor Atriz de Série e Minissérie
Fernanda Torres (“Tapas e Beijo”)
Paolla Oliveira (“Felizes para Sempre”)
Taís Araújo (“Mister Brau”)
Melhor Ator Revelação
Mauricio Destri (“I Love Paraisópolis”)
Gabriel Leone (“Verdades Secretas”)
Rafael Vitti (“Malhação”) 
Melhor Atriz Coadjuvante
Bruna Linzmeyer (“O Meu Pedacinho de Chão”)
Cassia Kis (“A Regra do Jogo”)
Grazi Massafera (“Verdades Secretas”) 
Melhor Atriz Revelação
Agatha Moreira (“Verdades Secretas”)
Camila Queiroz (“Verdades Secretas”)
Isabela Santoni (“Malhação”)
Melhor Ator de Série e Minissérie
Lázaro Ramos (“Mister Brau”)
Vladmir Brichta (“Tapas e Beijos”)Henrique Diaz
Melhor Música do Ano
Escreve Aí – Luan Santana
Hoje – Ludmilla
A Noite – Tiê
Melhor Ator Coadjuvante
Rainer Cadete (“Verdade Secretas”)
Tonico Pereira (“A Regra do Jogo”)
Juliano Cazarré (“A Regra do Jogo”)
Melhor Cantor:
Luan Santana
Lucas Lucco
Thiaguinho
Melhor Ator
Rafael Cardoso (“Além do Tempo”)
Rodrigo Lombardi (“Verdades Secretas”)
Alexandre Nero (“A Regra do Jogo”) 
Melhor Cantora
Anitta
Ivete Sangalo
Claudia Leitte
Melhor Atriz
Alinne Moraes (Além do Tempo)
Drica Moraes ( Verdades Secretas)
Giovanna Antonelli (A Regra do Jogo)

terça-feira, 8 de dezembro de 2015

Quem é o Pai da facção da novela 'A Regra do Jogo'?


Por Redação 'Da Tevê'

Segundo João Emanuel Carneiro o mistério que envolve a identidade do líder da facção criminosa da trama da novela A Regra do Jogo será revelado antes do final da história que se encerra em Março de 2016. Em diálogos dos personagens, ele é conhecido como "Pai". Quem seria esse vilão ou vilã dos piores criados nos últimos tempos na teledramaturgia global?! Acredito que seja o Gibson, vivido pelo ator José de Abrêu. 

Gibson (José de Abreu): meu palpite, o provável "PAI" da facção.
Foto: Divulgação/TV Globo/Gshow

E você, quem acha que é o figurão malvado que comanda essa organização criminosa?! Dê a sua opinião!!!

Share/Bookmark

sábado, 5 de dezembro de 2015

Causa da morte da atriz 'Marília Pêra'


Foto: Divulgação
Por Redação 'Da Tevê'

A atriz Marília Pêra morreu às 6h da manhã deste Sábado (05) em sua casa em Ipanema. A informação foi divulgada pelo canal Globonews. Mas a causa da morte não foi noticiada. Sabe-se que há um ano atrás ela teve um desgaste ósseo no fêmur, que até afastou das gravações do seriado Pé na Cova por algum tempo. Mas em novembro, sairam várias notas na imprensa relatando que seu estado de saúde seria mais grave, e que a artista teria sido diagnosticada com câncer de pulmão em estado avançado. A família desmentiu, confirmando que ela estava bem.

Mais tarde deverá ser então divulgado a real causa que levou a famosa e talentossíma Marília Pêra com uma carreira vasta no cinema, teatro e TV.

A conferir.
Share/Bookmark

'Marília Pêra' morreu

Foto: Ag. Rio News
Por Redação 'Da Tevê'

A atriz, bailarina e diretora Marília Pêra morreu nesta manhã de Sábado (5) no Rio de Janeiro, em sua casa em Ipanema. A informação é da Globonews. A causa da morte não foi ainda divulgada. Ela tinha 72 anos, e seu último trabalho na TV foi no seriado Pé na Cova, que tem episódios gravados ainda com sua participação que serão colocados no ar em breve.

Share/Bookmark

sexta-feira, 4 de dezembro de 2015

Morreu o humorista 'Tutuca'

Foto: Divulgação

Por Redação 'Da Tevê'

O humorista Tutuca tinha 83 anos, e morreu ontem (03) no Hospital Barra D'or, no Rio de Janeiro, em decorrência de complicações de uma pneumonia. Ele se destacou durante muito tempo no elenco de A Praça é Nossa. Mas começou na Globo, onde fez vários programas do gênero, entre eles, o "Balança, Mas não Cai!" e em algumas participações no Zorra Total. Quem não se lembra do faxineiro Clementino e seu clássico bordão: "Como é boa essa secretária! Ah, se ela me desse bola!".

O ator Ulisver João Baptista Linhares teve grande participações no rádio e também no cinema. O comediante Tutuca será cremado no Cemitério do Caju, neste Sábado, às 14h30, Rio.

Ele deixa dois filhos e três netos.

Share/Bookmark

'Record' perde direito de exibir 'Pica-Pau', Desenho pode voltar para o 'SBT'

Foto: Divulgação

Por Redação ' Da Tevê'

O clássico desenho animado Pica-Pau que fez a alegria de multiplicação de Ibope para a Record nos últimos 9 anos não será mais exibido na tela do canal do bispo Edir Macedo.

A Record perdeu o direito de exibição da animação dos estúdios Universal. Não se sabe se as séries e filmes do pacote que a emissora tinha exclusividade nos últimos anos como a franquia Velozes e Furiosos, De Volta para o Futuro e outros também serão limados do ar.

Pica-Pau foi exibido pela primeira vez na televisão na extinta TV Tupi, mas na verdade fez fama no SBT, na década de 80 e 90, onde com sua peraltices alavancou a programação infantil da rede de Silvio Santos. Depois, no começo dos anos 2000 passou um curto período na Globo, locado na finada TV Globinho, até em 2006 chegar ao canal da Barra Funda e conseguir ótimos índices nas tardes e manhãs de Domingo, embora ultimamente reprisado a exaustão já não conseguia os mesmos vôos.

O SBT como é a única rede aberta a continuar investir no público infantil é o mais cogitado a readquirir as aventuras do cômico pássaro do topete vermelho criado em 1940 por Walter Lantz.
A produção americana ainda traz vários inesquecíveis personagens como Zeca Urubu, Picolino, Urso Panda, Leôncio e outros. Será que o Pica-Pau voltará para sua antiga casa e fará a alegria de seus fãs SBTistas novamente? Vamos aguardar...Ehehehehehe! 


Share/Bookmark

'Band' com compra da 'Turner' poderá finalmente Disputar Audiência com 'Globo, Record e SBT'

Divulgação/TV Band

A Band é a quarta audiência no ranking das TV's abertas. Na ativa desde 1967 (48 anos no ar), seu Ibope nunca brilhou. Raramente produz algum sucesso, como a última temporada do Masterchef Brasil, que chegou a incomodar a Globo. Com uma programação pobre, recheada por 'aluguéis' a igrejas e informeciais, junto a conteúdo de atrações próprias de gosto bastante duvidoso, a emissora da família Saad se acomodou todas essas décadas neste quesito de disputar com as concorrentes Globo, SBT e Record a preferência do público. Mas, segundo informações de O Globo, a apatia do canal do Morumbi pode finalmente acabar.

Divulgação/Turner
A Turner, gigante internacional de comunicação, dona dos canais CNN, Cartoon Network, TNT, Warner e Esporte Interativo estaria interessada em comprar 30% das ações da Rede Bandeirantes. Com o negócio, a Band ficaria responsável apenas pelo jornalismo; o entretenimento, esporte e o setor financeiro ficaria sob responsabilidade da Turner. No Chile, a Turner comprou em 2011 o Chilevisión, o colocando na vice liderança naquele país. Se realmente o negócio for a frente, enfim a Band disputará audiência com conteúdo de qualidade com o plim-plim, a rede de Silvio Santos e o canal do bispo Edir Macedo, podendo se sobressair. A conferir e a 'torcer' por uma nova e boa concorrência na TV.

Share/Bookmark