quinta-feira, 14 de maio de 2015

'William Travassos' saiu da Record?


Share/Bookmark


Twitter/Divulgação

Por Redação 'Da Tevê'

William Travassos é literalmente um "boa-praça", querido pelo público por sua educação, ele vai para sua terceira praça profissional na Record. Em meados dos anos 2000 fez sucesso no Rio, sua cidade natal com o programa "Rio Maravilha", fez em seguida os noticiários "RJ Record" e "RJ no Ar", quando em 2009 foi para São Paulo para substituir Luciano Faccioli no "SP no Ar" e ficou até a última sexta (8) no comando do telejornal, que saiu do ar para dar lugar ao umbigo do Luiz Bacci que vai ocupar na capital paulista a faixa das 6h às 9h da manhã.

Muitos pensavam que Travassos voltaria para o Rio ou sairia da Record, mas agora já foi confirmado, que a partir de Junho ele vai ser o âncora do "Cidade Alerta DF" em Brasília, que antecederá o "DF Record".

Durante esse mês, o jornalista vai tratar de sua mudança de São Paulo para Brasília com a esposa e a filha.

Os telespectadores e os colegas da redação lamentaram bastante a saída repentina de William Travassos de São Paulo. Muito elogiado pela equipe  por seu tratamento cortês e pela postura no ar, ele foi vítima da supervalorização de Luiz Bacci na Record. Na verdade, William merecia destaque, espaço e visibilidade maiores do que apresentar a exaustão noticiário policial, recheado de violência, barbáries e sensacionalismo, típico da Record. O próprio "Rio Maravilha", programa no qual ele foi revelado tinha qualidade, exibindo as belezas naturais da capital fluminense.

Aos fãs do William Travassos na televisão só viajando para Brasília agora para assistí-lo, a partir do mês que vem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário