domingo, 5 de abril de 2015

'Globo' promete 'Semana de Revelações' em 'Babilônia'



Por Redação
'DA TEVÊ'

No primeiro intervalo comercial do BBB15 de ontem (4), a Globo soltou uma chamada da novela Babilônia, cujo capítulo havia acabado há poucos minutos, prometendo uma semana decisiva na trama com revelações de segredos de seus principais personagens, entre eles, Inês e Beatriz. 


A emissora perto de completar 50 anos no ar, tenta salvar sua novela do horário nobre recém-estreada, que até agora, é o pior resultado de audiência de todos os tempos nesta faixa de maior prestígio de público e faturamento da TV brasileira. 

A história assinada por Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga apesar do roteiro muito bem construído, do elenco mega-estelar e da produção e direção do mais alto nível não conseguiu atrair ainda plateia cativa, na mesma medida que conseguiu atrair polêmica por causa de um beijo gay, entre senhoras idosas, além dos boicotes de evangélicos, católicos e políticos em redes sociais e outras mídias.

Não bastasse isso, a Globo viu a audiência de suas principais rivais crescer. Embora não disputem audiência do início ao fim, a Record com seu folhetim bíblico, "Os Dez Mandamentos" e o SBT com a reprise de seu megasucesso infantil "Carrossel" ajudou e muito a enfraquecer a toda-poderosa. As duas novelas marcam diariamente médias entre 11 e 13 pontos.

Os mistérios no enredo de 'Babilônia' serão contados,  e chegam para "laçar" o telespectador fujão do plim-plim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário