terça-feira, 23 de junho de 2015

Record copia Globo e lança 'Record Rural'

Por Redação 'Da Tevê'

Sabe aquele ditado que diz "Quem desdenha quer comprar"? Ele pode ser aplicado a um canal de televisão que rejeita a Globo, por meio de críticas veladas, ou ataques diretos mesmo; mas de modo contraditório copia até os títulos de suas atrações, sem a menor cerimônia e a maior cara-de-pau.

A Record, segundo informações do jornalista Flávio Ricco, em Agosto lançará um jornal com notícias do mundo do campo, negócios agropecuários e afins, batizado, adivinha...de Record Rural, que deverá ocupar (também!) as manhãs de Domingo.

Na internet, não há perdão e já fizeram até uma montagem com o logo do possível (?!) visual do "jornalístico-da-terra". Veja só:

Reprodução/Internet

A título de lembrança, o original, o dominical Globo Rural está há 35 anos ininterruptos no ar. Apenas suas edições diárias que começaram a ser exibidas em 2000 foram extintas em novembro de 2014 para dar lugar ao telejornal Hora Um da Notícia e a expansão dos Bom Dias 'Locais' e Bom Dia Brasil.

Segundo publicações de alguns sites e blogues já foi divulgada pela emissora da Barra Funda, o logotipo real do Record Rural:



Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário