sexta-feira, 19 de junho de 2015

O Estado de Saúde de 'Christiane Pelajo'

Foto: Divulgação

Por Redação 'Da Tevê

A mãe da jornalista Christiane Pelajo deu notícias da filha ao portal IG e tranquilizou o público saudoso de sua presença na bancada do Jornal da Globo. Pelajo está há duas semanas afastada de suas atividades, porque sofreu um acidente grave. Ela caiu de um cavalo numa fazenda no interior de São Paulo, depois do feriado de Corpus Christi. Como consequência da queda, teve que fazer uma cirurgia, porque fraturou um osso da face. 

Embora o estado inicial tenha sido grave, dona Elisabeth Pelajo diz que a filha se recupera bem e deve voltar logo ao trabalho:

“Ela está bem, quebrou o malar (osso da face sob os olhos) e se recupera da cirurgia com o rosto enfaixado. Vai demorar uns 20 dias para estar pronta para voltar ao trabalho. Ela ainda não consegue falar, só está digitando e a cirurgia (de reconstrução da face com titânio) foi um sucesso”, contou a mãe a uma fonte do site IG.

Torço para que a Chris fique bem e volte recuperada para o JG. Ela além de uma ótima profissional, é carismática, simpática e uma linda mulher.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário