terça-feira, 30 de junho de 2015

Por que o 'SBT' nunca reprisa a novela 'Seus Olhos'?


Por Redação 'Da Tevê'

Desde que o SBT fixou o horário da tarde para reprisar várias novelas (de produção própria ou mexicanas) exibidas em sequência, já repetiu algumas delas mais de uma vez, como é o caso de Maria Esperança, Pérola Negra, Canavial de Paixões, Pícara Sonhadora, Esmeralda, A Usurpadora, Maria do Bairro, entre outras. Mas, nunca reapresentou "Seus Olhos", que é o remake da latina 'A Gata', estrelada por Carla Regina, Thierry Figueira e Petrônio Gontijo no elenco principal. Apresentada entre Maio a Dezembro de 2004 com 173 capítulos, a trama conta a trajetória da pintora órfã Marina que tem seu coração disputado por dois homens. Terminou com médias entre 12 e 14 pontos no horário das 20h30.

Fica a pergunta: por que passados mais de 10 anos, o SBT, nunca reprisou a novela "Seus Olhos", à tarde?! A assessoria ou o programador da emissora poderiam explicar melhor esse descarte ou mesmo distração.

Com certeza faria sucesso! Os romances melodramáticos da Televisa ou como no caso citado, com textos inspirados em seus folhetins tem impulsionado a audiência da rede de Silvio Santos que é vice-líder na faixa com vantagem sobre as demais concorrentes com exceção da Globo.

Para quem não se recorda, fica a abertura de "Seus Olhos" que muitos querem ver:

 

Quem canta o tema de abertura é o grupo Adriana e a Rapaziada.
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário