sábado, 20 de junho de 2015

A Briga de 'Ricardo Boechat' e 'Silas Malafaia'

Fotos:
Montagem/Reprodução/Divulgação

Por Redação 'Da Tevê'

O jornalista Ricardo Boechat no seu programa na Band News FM respondeu ao Pastor Silas Malafaia, da Assembléia de Deus sobre um comentário referente a intolerância religiosa das igrejas evangélicas com outras crenças.

Primeiramente falou sobre acusação de incitação de ódio:

"Ele tá pedindo para eu parar de falar asneira num programa de rádio, incitando o ódio. Ô, Malafaia, vai procurar uma r***, não me enche o saco! Você é um idiota, um paspalhão, um otário, um pilantra, tomador de grana de fiel, explorador da fé alheia. Você gosta de palanque, e palanque eu não vou te dar".

Depois dissertou sobre equívocos de sua fala sobre religião:

"Em nenhum momento, em nenhum momento mesmo, eu generalizei que pessoas que frequentam igrejas pentecostais, tinham ações de preconceito, até porque eu não sou idiota como você. Você é homofóbico, você é uma figura execrável, uma figura horrorosa, e que toma dinheiro das pessoas pela fé. Você é rico. Você é um charlatão, cara. Usa o nome de Deus, de Jesus, pra tirar grana. Repito: vai procurar uma r***!".

Em seguida, Malafaia avisou que vai reclamar para o dono da Band, Johnny Saad sobre seu contratado, Boechat:

"Vou perguntar ao meu amigo Johnny, dono da Band, se a política do grupo é caluniar e difamar pessoas. UMA VERGONHA!".

Indiretamente os dois são colegas na TV da família Saad. Boechat é âncora do Jornal da Band, e Malafaia compra horários para exibir seus programas religiosos na TV Bandeirantes.

Confira o aúdio de Boechat respondendo ao vivo comentário de Malafaia no Twitter:

 

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário