quinta-feira, 4 de junho de 2015

'Mais Você' com 'Zeca Camargo' e 'Cissa Guimarães' derruba a audiência da 'Globo'

Montagem: Divulgação/TV Globo

Por Redação 'Da Tevê'

Que a 'Namaria Braga' merece um folga, não tenho dúvida. Quem faz programa diário convive com os altos e baixos de uma rotina intensa de entrega e cobranças. Mas, não sei se é boa ideia colocar substitutos para apresentar o programa na sua ausência. Afinal o programa é dela, tem a identidade da apresentadora no formato.

O mais correto seria deixar sempre algumas edições do 'Mais Você' gravadas. Numa semana que tem feriado e recesso, os telespectadores que não podem acompanhar a atração, poderiam assistir a Ana Maria Braga e o Louro José no comando; mas não...vão sintonizar e encontrar na casa de vidro, o Zeca Camargo e a Cissa Guimarães, conceituados profissionais, mas que parece que cairam de paraquedas no lugar errado. 

Na verdade, o diretor de núcleo, Boninho adora essas aparições de "chegados" seus como titulares. Fica uma coisa muio artificial. A desculpa é que a Globo quer que os seus matinais sejam todos ao vivo.

Ontem com Zeca e Cissa na função, o Mais Você derrubou a audiência herdada pelo Bom Dia Brasil. Pegou o Ibope em alta com 9 e caiu para 6. A queda já é habitual, mas nesta manhã de terça caiu 3 pontos, o que fez diferença na média da faixa horária e colaborou para o mal desempenho do Bem Estar que na sequência marcou 5 de média.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário