sábado, 4 de julho de 2015

'Majú' comenta sobre 'Racismo' no 'Jornal Nacional'

Foto: Divulgação/TV Globo

Por Redação ‘Da Tevê’

Maria Júlia Coutinho, a querida e famosa 'Maju' da Previsão do Tempo falou abertamente no Jornal Nacional sobre os comentários racistas e criminosos que recebeu na página do Facebook do telejornal da Globo. William Bonner a questionou sobre o assunto desagradável, e se solidarizou com a colega, que foi direta e ao mesmo tempo branda:

"Estava todo mundo preocupado. Muita gente imaginou que eu estaria chorando pelos corredores. Mas a verdade é o seguinte, gente. Eu já lido com a questão do preconceito desde que eu me entendo por gente. Claro que eu fico muito indignada, triste com isso, mas eu não esmoreço, não perco o ânimo. Eu cresci em uma família muito consciente, os meus pais sempre me orientaram. Acho importante que medidas legais sejam tomadas, para evitar ataques a mim e a outras pessoas. Também quero manifestar aqui, porque fiquei muito feliz com o carinho, recebi milhares de e-mails, de mensagens. Mas o mais importante é que a militância que faço é com o meu trabalho, sempre bem feito, com muito carinho, com muita dedicação, com muita competência, que é o mais importante. Os preconceituosos ladram, mas a caravana passa" , declarou Maria Júlia Coutinho no final de sua participação da Previsão do Tempo do JN.

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário