terça-feira, 21 de julho de 2015

'SBT' assina com a 'Disney' para Setembro de 2015



Por Redação 'Da Tevê'

O SBT e a Disney surpreenderam o público e a imprensa, e comunicaram ontem (20) uma nova parceria:

“Estamos muito contentes e honrados por esta parceria com o SBT, com quem teremos um relacionamento de muitos anos, neste esforço para levar o melhor da Disney a todos os lares brasileiros, graças ao poder massivo da televisão aberta”, disse Claudio Chiaromonte, vice-presidente Executivo e Managing Director da Disney, em nota enviada aos jornalistas.

No pacote estão séries como “A Casa do Mickey Mouse”, “Princesinha Sofia”, “Doutora Brinquedos”, “Miles do Amanhã”, “Jake e os Piratas da Terra do Nunca”, “A Xerife Callie no Oeste”, “Austin & Ally”, “Phineas & Ferb e 7D”, “Junior Express”, “Art Attack”, “Parquinho”, “Que Talento!” e “Violetta”.

Há alguns filmes no acordo, mas os títulos não foram divulgados.

O contrato começa a valer, a partir do dia 1º de Setembro. Já está combinado que haverá um bloco diário, de Segunda a Sexta, das 10h às 12h, e no Sábado, das 11h às 13h. Não se sabe se num programa próprio, ou dentro do Bom Dia e Cia e Sábado Animado.

A Globo continua com a Disney até 2017, e tem preferência de escolha dos filmes.Com a extinção da TV Globinho, a emissora pouco terá acesso a séries e desenhos, que serão apenas exibidos em ocasiões especiais ou como tapa-buracos.

Por essa, ninguém esperava! O SBT continua investindo no público infanto-juvenil como nenhum outro canal aberto. Se segurem, Globo e Record!
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário