segunda-feira, 27 de julho de 2015

Zorra critica 'Coxinhas'

Fotos: Reprodução/TV Globo

Zorra zomba da Direita e Apoia Dilma

Por Redação 'Da Tevê'

O "Zorra" da última noite de Sábado (25) apresentou uma longa esquete política no começo da atração, batizada de "Festival Internacional de Coxinha", inspirado nos festivais de música popular dos anos 60 para ironizar as pessoas que pedem a volta do regime militar. O "coxinha" em questão é o termo pejorativo usado amplamente por simpatizantes do governo Dilma para definir ou rotular quem é oposição.

Apoiar o regresso a ditadura jamais, mas associar a ideia aos "coxinhas" ou "tucanos" é lamentável, é duvidar da inteligência alheia e dar aval ao discurso que o PT apoia, em meio a uma crise financeira e um recorde de rejeição a esse governo. Ficou um texto muito pessoal, atestando que quem redigiu é esquerda e zomba da liberdade que milhões de brasileiros tem de ser contrário ao "regime petista" de comandar o país.

Humor raso, fim de linha para um programa que já fez rir, agora é comandado por pseudo intelectuais, "novos mestres da comédia nacional", que são contra bordões e piadas previsíveis, mas se julgam tão superiores, que não se dão conta que são sem graça, prepotentes; não percebem que o público tem senso crítico e controle remoto, tanto que o Ibope com o atual formato encolhe a cada semana.
Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário