terça-feira, 12 de maio de 2015

O Novo Cenário do 'Cidade Alerta 2015'


Share/Bookmark

Por Redação Da Tevê

No Cidade Alerta nada muda: mais de três horas no ar com matérias policiais, envolvendo muita violência, crimes bárbaros, misturado com 'humor' do âncora Marcelo Rezende e seu assistente, o experiente jornalista Percival de Souza.

Ontem, houve uma exceção, depois de anos a fio o cenário do programa mudou. Agora o telebanho de sangue do começo da noite na sua televisão tem instalações mais modernas, prateadas combinando com a frieza dos personagens da vida real que são expostos em reportagens que tem tratamento direcionado para elevar os números de audiência e entregar eles altos para a novela bíblica do canal.

Confira a nova sala de 'notícias' de Rezende:

Reprodução/Captura de tela/Record


Reprodução/Captura de tela/Record


Reprodução/Captura de tela/Record

A Record ainda não tem dinheiro para comparar um telão igual ao do 'Jornal Nacional', do 'Brasil TV' ou do 'Domingão do Faustão', por isso usa telões como esses acima com emenda de vários televisores...

Lembrando que para a "inauguração" teve até caixão colocado no estúdio para zoar o Percival, na intenção de fazer uma "gracinha mórbida": supor que ele estava deitado na urna esperando o "programa" começar, como destacou Marcelo Rezende ronronando como um bichano velho; quando Percival já estava em frente ao telão no escuro o esperando como um fantasma...quanta patacoada!

Jornalismo (?!) de primeira!...mistura de violência com humor (???).

Nenhum comentário:

Postar um comentário