sexta-feira, 15 de maio de 2015

Próximos Filmes da 'Sessão da Tarde': De 18 a 22/05/2015

Divulgação




SEGUNDA – FEIRA 18/05/15

FAMÍLIA POR ACASO
Título Original: Puppy Love
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Harvey Frost         
Elenco: Candace Cameron Bure, Victor Webster, Katie L Awkins, Jamison Jones, Kali Rocha, Sheila Shaw


Megan Nolan, mãe solteira, acaba de se mudar para uma nova cidade com sua filha Caitlin, de 10 anos. Sentindo-se culpada pela mudança, ela decide adotar um animal de estimação de um abrigo. Megan e Caitlin levam para casa o cão Jake, Mas logo o seu dono, o jogador Ben, aparece em busca do animal. Bem aceita compartilhar a guarda do cachorro com a menina, mas é pego de surpresa ao se apaixonar por Megan. Drama. Cor. 

TERÇA – FEIRA 19/05/15

A FORÇA DE UM SONHO
Título Original: Little Red Wagon
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: David Anspaugh
Elenco: Chandler Canterbury, Anna Gunn, Frances O'Connor, Daveigh Chase, Dylan Matzke, Deena Dill

Baseado em uma história real, Zach Bonner é um menino de oito anos que vive em Tampa, na Flórida, com a mãe e a irmã adolescente. Quando o furacão Charley atinge o lugar, Zach decide que precisa fazer algo para ajudar as famílias desabrigadas e usa seu carrinho de brinquedo para coletar água, comida e roupas para os necessitados. Drama. Cor.

QUARTA – FEIRA 20/05/15

PAI POR ACASO
Título Original: Monsieur Papa
Nacionalidade: Francesa
Ano de Produção: 2011
Diretor: Kad Merad 
Elenco: Michèle Laroque, Kad Merad, Gaspard Meier-Chaurand, Judith El Zein, Vincent Perez, Myriam Boyer

Marius tem 12 anos e é filho da executiva bem-sucedida Marie Vallois, mas é traumatizado por nunca ter conhecido o pai. Quando passa a cometer pequenos furtos e a se comportar mal na escola, a mãe decide recrutar um pai para ele e, para a tarefa, escolhe o especialista em finanças Robert Pique. Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 21/05/15

À PROCURA DA FELICIDADE
Título Original: The Pursuit of Happyness
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Gabriele Muccino
Elenco: Will Smith, Jaden Smith, Thandie Newton, Brian Howe, James Karen, Dan Castellaneta

Chris Gardner é um pai de família que enfrenta dificuldades financeiras. Ele consegue uma vaga de estagiário numa importante corretora de ações, mas não recebe remuneração pelos serviços prestados. Porém, persiste no emprego pela crença de ser futuramente contratado. A esposa o abandona e ele precisa cuidar sozinho do filho, Christopher, de apenas cinco anos. Em meio a todos os problemas, eles são despejados do apartamento onde vivem e têm de dormir em estações de metrô, banheiros públicos e albergues. Ainda assim, pai e filho correm atrás e mantêm a esperança de uma vida melhor. Drama. Cor.

SEXTA – FEIRA 22/05/15

DOCE LAR
Título Original: Sweet Home Alabama
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2002
Diretor: Andy Tennant
Elenco: Reese Witherspoon, Josh Lucas, Patrick Dempsey, Candice Bergen, Mary Kay Place, Fred Ward

Decidida a fugir de Jake, seu marido, Melanie deixa o Alabama e passa a viver secretamente em Nova York. Ela conhece Andrew, filho da atual prefeita da cidade, com quem começa a namorar. Tudo corre bem na vida de Melanie, até que Andrew decide pedi-la em casamento. Ela aceita a proposta, mas precisa retornar ao Alabama o mais rápido possível para conseguir o divórcio de seu atual marido. Com isso, Melanie se encontra mais uma vez com o passado do qual tanto buscava fugir. Comédia.  Cor.  

Divulgação: TV Globo


Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário