terça-feira, 19 de maio de 2015

Hoje na 'Sessão da Tarde', 19/05/2015: 'A Força de um Sonho'

Foto: Divulgação/Reprodução

Por Redação 'Da Tevê'

A Globo exibe hoje (19) na 'Sessão da Tarde', o filme 'A Força de um Sonho', que mostra uma história real. 

Um furacão atinge a cidade de Tampa na Flórida,  trazendo destruição e pânico a sua população. É quando surge um herói de 8 anos, o menino americano Zach Bonner que decide ajudar as famílias desabrigadas. Usando seu carrinho de brinquedo ele coleta água, comida e roupas para as vítimas da tempestade. Depois de sua ação benevolente ter repercussão local, ele cria sua própria instituição de caridade, inventado a "Mochila do Zach" que vem com alimentos e brinquedos para distribuição aos necessitados.

Mas, o que parecia já comôdo da parte de Zach tem uma virada ao conhecer a história da viúva Margaret Craig  e de seu filho, Jim. A partir daí, o garoto tem a iniciativa de promover uma caminhada da pequena Tampa até a capital do estado, Tallahassee para um encontro com autoridades políticas, visando cobrar deles uma ajuda mais efetiva aos desabrigados. O que resulta no discurso de um importante senador e na movimentação de uma multidão em torno de sua causa. Mas, mesmo obtendo êxitos ao ajudar os estranhos, Zach passa a conviver com conflitos entre sua mãe e sua irmã adolescente, o que torna essa caminhada mais pesada, principalmente para seu coração.

A produção americana de 2012 será exibida logo depois do Vídeo Show, por volta de 14h50, horário de Brasília.



ATENÇÃO!!!

Ficou curioso para saber quem é na vida real esse menino-herói? Quem é o Zach Bonner? Como ele está hoje? Confira abaixo:

http://dateve.blogspot.com.br/2015/05/por-onde-anda-o-verdadeiro-zach-bonner.html

Se você quer saber também do paradeiro do garoto que o interpretou no filme, é só clicar:

http://dateve.blogspot.com.br/2015/05/por-onde-anda-o-ator-que-fez-o-filme.html

Share/Bookmark

Nenhum comentário:

Postar um comentário