sábado, 9 de maio de 2015

'Próximos Filmes' da 'Globo': De 09/05/2015 a 15/05/2015

Divulgação

SÁBADO 09/05/15


SUPERCINE

AMIZADE COLORIDA
Título Original: FriendsWithBenefits
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2011
Diretor: Will Gluck
Elenco: Justin Timberlake, Mila Kunis, Patricia Clarkson, Jenna Elfman, Bryan Greenberg, Richard Jenkins, Woody Harrelson, Nolan Gould, Andy Samberg

Jamie é uma jovem recrutadora de Nova York que convence um novo cliente a deixar seu emprego em Los Angeles e aceitar uma oportunidade na Big Apple. Ele concorda, e logo os dois se tornam bons amigos. Um dia, após assistirem a um filme e conversar sobre a vida de solteiro, eles criam um pacto de fazerem apenas sexo, sem envolvimento emocional. Só que a intimidade e o sentimento entre os dois, começa a Colocar esse pacto a prova. Comédia. Cor.


CORUJÃO I

UMA DUPLA MUITO LOUCA
Título Original: L'Âppat
Nacionalidade: Canadense
Ano de Produção: 2010
Diretor: Yves Simoneau
Elenco: Guy A. Lepage, Rachid Badouri, Serge Dupire, Maxim Roy, AyishaIssa, FredericPierre

Um policial atrapalhado se envolve em uma grande confusão com a máfia italiana. Quando o chefão dos mafiosos morre em seus braços, envenenado por amendoins, ele se torna o centro da atenção dos bandidos da região. Agora, o agente da lei vai contar com ajuda de um estagiário para investigar a situação e descobrir a verdade por trás da confusão. Comédia. Cor.


CORUJÃO II

PRESAS NO SUBÚRBIO
Título Original: Stuck In The Suburbs
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2004
Diretor: Savage Steve Holland
Elenco: Danielle Panabaker, Brenda Song, TaranKillam, Kirsten Nelson, Todd Stashwick, Jennie Garland

Brittany e Natasha levam uma vida sem graça até que a agenda de um jovem astro chamado Jordan cai em suas mãos. Depois de conhecer o outro lado da personalidade de Jordan, as garotas tentarão ajudá-lo a mostrar-se tal como é. Comédia. Cor.

DOMINGO 10/05/15


TEMPERATURA MÁXIMA

SHREK PARA SEMPRE 
Título Original: Shrek ForeverAfter
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Mike Mitchell

Shrek está entediado. Sua antiga vida de aventuras foi substituída pela de pacato pai de família. Casado com Fiona e pai de três filhos, ele sente falta da adrenalina e da liberdade que tinha no passado. Para recuperá-los, Shrek firma um pacto com o vilão Rumpelstiltiskin. Imediatamente, ele é levado a uma versão alternativa do Reino de Tão, Tão Distante, onde Fiona é uma temível ogra e ele não é mais reconhecido pelos amigos Burro e Gato de Botas. Infantil. cor.


DOMINGO MAIOR

A ÚLTIMA BALA
Título Original: One In The Chamber    
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2013
Diretor: William Kaufman
Elenco: Cuba Gooding Jr., Dolph Lundgren, Billy Murray, Louis Mandylor, Leo Gregory, Claudia Bassols
           
Em busca de dinheiro e liberdade, longe do sistema de justiça estadunidense, criminosos dos EUA se mudam para a Europa Oriental, onde as leis foram substituídas pelo crime após o colapso do sistema comunista. Muitos deles escolheram Praga como esconderijo, uma cidade em que grandes criminosos estão dispostos a pagar uma quantia alta de dinheiro para assassinos eliminarem seus rivais. Ação. Cor.

SESSÃO DE GALA

CYRUS
Título Original: Cyrus        
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Jay Duplass, Mark Duplass
Elenco: John C. Reilly, Jonah Hill, Marisa Tomei, Catherine Keener, Matt Walsh, Diane Mizota

John passou dos 40 anos de idade e ainda não achou sua cara metade. Incentivado pela ex-mulher, ele vai a uma festa e conhece Molly, por quem se apaixona perdidamente. No entanto, o filho problemático dela vai fazer de tudo para estragar esta nova relação. Drama. Cor.


SEGUNDA – FEIRA 11/05/15


SESSÃO DA TARDE

A PROPOSTA
Título Original: The Proposal
Nacionalidade: Americana/Canadense
Ano de Produção: 2009
Diretor: Anne Fletcher
Elenco: Sandra Bullock, Ryan Reynolds, MalinAkerman, Craig T. Nelson, Mary Steenburgen, Denis O'Hare

Margaret Tate é uma executiva canadense que cria um péssimo clima entre os funcionários no escritório norte-americano em que trabalha. Quando chega a notícia de que está prestes a ser deportada para seu país, ela se apressa em arranjar um casamento de conveniência com seu jovem assistente, Andrew Paxton. Comédia. Cor. 


TELA QUENTE

007 - OPERAÇÃO SKYFALL
Título Original: Skyfall
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2012
Diretor: Sam Mendes
Elenco: Daniel Craig, Judi Dench, Javier Bardem, Ralph Fiennes, Naomie Harris, BéréniceMarlohe, Helen McCrory, Albert Finney

O roubo de um HD contendo informações valiosas sobre a identidade de diversos agentes faz com que James Bond saia em busca do ladrão. Após a perseguição, Bond é considerado morto e passa a levar uma vida como fantasma. Mas ao assistir na TV o ataque terrorista sofrido pelo MI6, em Londres, ele decide retornar à capital inglesa para defender seu país. Ação. Cor.Inédito na TV Aberta.
  

CORUJÃO I

ARMAÇÕES DO AMOR
Título Original: FailuretoLaunch
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: Tom Dey
Elenco: Matthew Mcconaughey, Sarah Jessica Parker, Zooey Deschanel, Justin Bartha

Tripp, 35 anos, é um sujeito absolutamente normal - charmoso, simpático, sociável e faz sucesso com o sexo oposto. o único problema é que ele ainda mora com seus pais. desesperados, eles contratam uma mulher que garante fazer com o que o marmanjo saia de casa. Comédia. Cor.

TERÇA – FEIRA 12/05/15


CORUJÃO

AS TORRES GEMÊAS
Título Original: World Trade Center
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2006
Diretor: OLIVER STONE
Elenco: Nicolas Cage, Michael Pena, Maggie Gyllenhaal, Maria Bello, Stephen Dorff, Jay Hernandez

O atentado ao world trade center em 11/09/2001 narradopor dois policiais que entraram no prédio entre os dois ataques terroristas. A primeira equipe a entrar na torre ainda em pé era composta por 5 homens. Porem, enquanto eles estão dentro do prédio, tentando ajudar os sobreviventes da torre em chamas, um segundo ataque terrorista atinge também o outro prédio, prendendo os policiais.  Drama. Cor.

QUARTA – FEIRA 13/05/15


SESSÃO DA TARDE

FLASHDANCE – EM RITMO DE EMBALO
Título Original: Flashdance
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1983
Diretor: Adrian Lyne   
Elenco: Jennifer Beals, Michael Nouri, Lilia Skala, Sunny Johnson, Kyle T. Heffner, Belinda Bauer

A jovem Alex não mede esforços para realizar o sonho de se tornar bailarina. Para conseguir o que deseja, durante o dia ela trabalha como operária e à noite solta o corpo no ritmo alucinante das discotecas.Musical. Cor.


CORUJÃO I

GIGOLÔ POR ACIDENTE
Título Original: DeuceBigalow: Male Gigolo
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999    
Diretor: Mike Mitchell
Elenco: Rob Schneider, William Forsythe, Eddie Griffin, ArijaBareikis, Oded Fehr, Gail O'Grady

Deuce Bigalow é um sujeito pobre que trabalha limpando aquários e entende bastante sobre peixes. Certo dia, um garoto de programa bem sucedido da vizinhança decide viajar e contrata Deuce para cuidar de seu peixe enquanto ele estiver fora. Deuce, por acidente, quebra o luxuoso reservatório de peixes, avaliado em seis mil dólares. Desesperado, ele resolve trabalhar como garoto de programa para pagar o prejuízo antes que o dono retorne. Ele só não esperava se apaixonar por uma garota no meio dessa confusão.Comédia. Cor.

QUINTA – FEIRA 14/05/15


SESSÃO DA TARDE

O CÉU DE OUTUBRO
Título Original: October Sky
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 1999
Diretor: Joe Johnston 
Elenco: Jake Gyllenhaal, Chris Cooper, Laura Dern, Chris Owen, Chad Lindberg, William Lee Scott

No final dos anos 50, o adolescente Homer Hickam vive em uma cidade onde a mineração é a maior empregadora local. Ao saber que os russos colocaram o satélite Sputnik em órbita, ele começa a sonhar a fazer o mesmo. Assim, Homer convence alguns amigos a participarem do projeto e com o apoio de uma professora dá início à iniciativa que irá mudar suas vidas para sempre.Drama. Cor.


CORUJÃO

FAMA
Título Original: Fame
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2009
Diretor: Kevin Tancharoen
Elenco: Asher Book, Kherington Payne, Paul Iacono, Paul Mcgill, Naturi Naughton, Kay Panabaker

Jovens artistas em busca do sucesso se inscrevem na conceituada academia de Artes New York City High School Of PerformingArts, onde ao longo de quatro anos Enfrentam uma série de desafios e testes para que possam mostrar seu talento. Comédia. Cor.

SEXTA – FEIRA 15/05/15


SESSÃO DA TARDE

RAMONA E BEEZUS
Título Original: Ramona &Beezus
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Elizabeth Allen
Elenco: Joey King, Selena Gomez, John Corbett, Bridget Moynahan, Ginnifer Goodwin, Josh Duhamel

Ramona é uma menina com imaginação fértil que vive aprontando confusões com os amigos e até com a família. No entanto, sua vida muda radicalmente quando seu pai, Robert, perde o emprego. Ao lado da irmã mais velha, a certinha Beezus, Ramona irá usar toda a criatividade para ajudar a família. Comédia. Cor


CORUJÃO I

ELA É DEMAIS PRA MIM
Título Original: She's Out OfMyLeague
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2010
Diretor: Jim Field Smith
Elenco: Jay Baruchel, Alice Eve, Tj Miller, Mike Vogel, Nate Torrence, Lindsay Sloane

Kirk era motivo de piada entre os amigos quando o assunto era mulher. Ate que um dia, sem querer, ele conheceu Molly e ai, o que antes era somente uma feliz coincidência virou uma grande aventura amorosa, temperada com muito humor e zoação dos colegas. Afinal de contas, como uma gata nota 10 pode ficar com um cara nota 5? Comédia. Cor

AMIGOS, AMIGOS, MULHERES A PARTE
Título Original: My Best Friend's Girl
Nacionalidade: Americana
Ano de Produção: 2008
Diretor: Howard Deutch
Elenco: Dane Cook, Kate Hudson, Jason Biggs, Alec Baldwin, Diora Baird, Lizzy Caplan

Tank e normalmente contratado por ex-namorados para levar as garotas a encontros terríveis. Traumatizadas e assustadas com Tank, as moças repensam seus atos e decidem voltar correndo para seus ex-parceiros. Depois de levar um fora, Dustin, o melhor amigo dele, precisa de seus serviços. So que a garota em questão e Alexis, uma maravilha de mulher, que faz qualquer um se apaixonar. Será que até Tank cai por seus encantos. Comédia. Cor. 


CORUJÃO II

A SUPREMA FELICIDADE
Título Original: A Suprema Felicidade
Nacionalidade: Brasileira
Ano de Produção: 2010
Diretor: Arnaldo Jabor
Elenco: Marco Nanini, Joao Miguel, Dan Stulbach, Jayme Matarazzo, Ary Fontoura, Maria Flor

O filme mostra a vida de uma família de classe media carioca em trêsépocasatravés da visão de Paulo. Em 1945, aos 8 anos, ele festeja o fim da segunda guerra ao lado dos pais. Na juventude, precisa lidar com a frustração do pai, que sonhava ser piloto de jatos. Na fase adulta, ele se interessa pela mesma jovem por quem o pai se apaixona, provocando uma Grande reviravolta na vida de ambos. Drama. Cor.

Divulgação: Rede Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário